Destak

Spice Girls regressam mas numa versão a 4

Seis anos depois de terem atuado nos Jogos Olímpicos de Londres, a ‘girls band’ britânica volta à estrada para uma digressão mundial, mas sem Victoria Beckham

- REDAÇÃO redacao@destak.pt

Segundo avança a imprensa internacio­nal, a mulher de David Beckham preferiu continuar a dedicar-se ao mundo da moda, onde trabalha há dez anos como diretora criativa na sua própria marca de roupa. «Somos apenas nós as quatro. Espero que a Victoria se venha juntar a nós em alguma altura. Seria uma pena se não viesse», afirmou Melanie B..

Apesar da ausência, a estilista escreveu nas redes sociais que «estar nas Spice Girls foi uma parte extremamen­te importante da minha vida e eu desejo-lhes amor e diversão. Sei que elas vão dar espetáculo­s fantástico­s e que os fãs do passado e do presente vão divertir-se». Desta forma, as Spice Girls ficarão reduzidas a quarteto: Melanie B (‘Scary Spice’), Melanie Chisholm (‘Sporty Spice’), Emma Bunton (‘Baby Spice’) e Geri Halliwell (‘Ginger Spice’).

O grupo, formado em 1994, sobe aos palcos a partir de 1 de junho do próximo ano, no estádio de Manchester (Reino Unido), mas a digressão, para já, resume-se apenas a terras de Sua Majestade.

 ??  ?? O agora quarteto já tem agendados seis concertos em junho do próximo ano
O agora quarteto já tem agendados seis concertos em junho do próximo ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal