Afi­nal, quan­tos adeptos têm os três gran­des?

Jor­nal lança a ini­ci­a­ti­va Top Adeptos: para par­ti­ci­par e ga­nhar car­tões de com­pra bas­ta di­zer qu­al o seu clu­be do co­ra­ção e con­cor­rer aos pas­sa­tem­pos

Destak - - FAMA&TV - REDAÇÃO re­da­[email protected]­tak.pt

Equem é o quar­to mai­or clu­be por­tu­guês? Es­te é o no­vo de­sa­fio que o Cor­reio da Ma­nhã e a CMTV lan­ça­ram aos seus lei­to­res e es­pec­ta­do­res que, as­sim, po­dem pro­var que são ver­da­dei­ros Top Adeptos do clu­be do seu co­ra­ção.

Para par­ti­ci­par, na­da mais sim­ples: o pri­mei­ro pas­so é ins­cre­ver-se no seu clu­be pre­fe­ri­do, atra­vés de uma cha­ma­da para o nú­me­ro cor­res­pon­den­te ao clu­be(pa­ra­tal,bas­ta­con­sul­ta­ra­lis­ta­no diá­rio da Co­fi­na). A par­tir do mo­men­to em que fi­ca con­clui­da ins­cri­ção, os ins­cri­tos pas­sam pas­sa a fi­car ha­bi­li­ta­dos a par­ti­ci­par nos di­ver­sos pas­sa­tem­pos que o CM/CMTV vai co­lo­car aos seus lei­to­res/te­les­pec­ta­do­res. De­pois, a ca­da 300 cha­ma­das de to­das as vo­ta­ções­se­ráa­tri­buí­doum­pré­mio(car- tão de com­pras) ao nú­me­ro de te­le­fo­ne nes­se in­ter­va­lo.

Nes­ta pri­mei­ra fa­se da no­va ini­ci­a­ti­va­to­pa­dep­to,ocm da­rá­con­ta­do an­da­men­to das ins­cri­çõess, ou se­ja, vai ela­bo­ran­do o ran­king dos clu­bes de acor­do com as cha­ma­das que for re­ce­ben­do.

Para ins­cri­ções e to­das as in­for­ma­ções: http://pas­sa­tem­pos.xl.pt/top-adeptos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.