Destak

O arrojo do design exterior tem uma correspond­ência natural no habitáculo futurista que cativa

-

redes sociais e o seu sucesso veio dar origem a uma petição online que surge em Carge.org – https://www.change.org/p/peugeot-e-legend-make-itreal – com o objectivo de recolher assinatura­s para tentar convencer a marca francesa a avançar com este projecto no sentido da produção. É uma ideia original e até inovadora.

O protótipo mostrado no Salão de Paris mede 4,65 metros e conta uma motorizaçã­o eléctrica com uma potên- cia na casa dos 462 cv e 800 Nm, podendo chegar aos 100 km em menos de quatro segundos antes de atingir os 220 km/h de velocidade máxima.

Apesar das elevadas performanc­es garantidas por um sistema de baterias com 10 kwh, a Peugeot anunciou uma autonomia de 600 km e admitiu que, com um aparelho de carga rápida, em meia hora será possível garantir uma carga capaz de permitir percorrer 500 km.

O arrojo do design exterior tem uma correspond­ência natural no habitáculo futurista que cativa a atenção. Resta agora saber se os autores da petição conseguem atingir os seus objectivos e se eles serão suficiente­s para convencer a Peugeot…

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal