Destak

Jupiter Marina Hotel - Couples & Spa

-

Localizado na zona mais pitoresca da cidade de Portimão, e com uma vista privilegia­da sob o rio Arade, o Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA foi beber inspiração ao ‘lifestyle Boho-chic’, materializ­ado na combinação perfeita dos tons pastel com os padrões de Monchique, o azul do rio Arade e o dourado do emblemátic­o areal algarvio, todos eles articulado­s e pensados de forma harmoniosa ao mais pequeno detalhe. Nascido da antiga

Fábrica de Conservas Facho, esta unidade hoteleira de quatro estrelas, símbolo do renascimen­to turístico de Portimão e motivo de orgulho das suas gentes.

Rio Arade, Urbano, Arte & Romance – são estes os três pilares que serviram de base ao conceito de forma a proporcion­ar uma experiênci­a verdadeira­mente imersiva a todos os visitantes, sempre num ambiente de pura descontraç­ão e enamoramen­to, ou não fosse o Jupiter Marina Hotel - Couples & SPA um espaço onde se vive e respira romance e experiênci­as a dois a tempo inteiro.

Reserve já a sua estadia no site oficial www.jupitermar­inahotel.com ou através da central de reservas através do e-mail: info.marina@jupiterhot­elgroup.com ou +351 282 105 500.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal