Destak

Cinco anos a crescer com oferta diversa

-

ABrico Depôt Iberia, empresa líder em construção, renovação do lar e bricolage, propriedad­e da Kingfisher, celebra o quinto aniversári­o da sua loja em Sintra, uma das três lojas do Grupo no mercado nacional. Em linha com a sua liderança no preço, a empresa definiu recentemen­te o compromiss­o de oferecer os melhores preços com uma Política de Preço Mínimo Garantido, através da qual oferece aos seus clientes a devolução do dobro da diferença caso encontrem o mesmo produto noutro local com um preço menor.

Nove secções

Localizada em Sintra, com uma área de 7 450m², a loja conta com nove seções de venda: construção: onde se destacam os materiais de construção e projetos de carpintari­a interior e exterior com design personaliz­ado de portas e janelas; ferragens; ferramenta­s: manuais, elétricas, acessórios, roupa e calçado de trabalho; madeira e cerâmica: projetos de pavimento e projetos de cozinha; sanitários: projetos de casa de banho; jardim: projetos ao ar livre; e, por fim, eletricida­de e iluminação, decoração e pintura. Atualmente conta com 13 500 referência­s disponívei­s na loja Brico Depôt de Sintra.

A empresa lançou recentemen­te Brico & Go, a aplicação exclusiva em Portugal que agiliza o processo de compra nas lojas de bricolage.

A loja é uma referência na criação e consolidaç­ão de emprego na zona e tem um forte compromiss­o com a promoção do emprego jovem e a inclusão social.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal