Diário de Notícias

Kléber força FC Porto a aceitar proposta do Bétis

- G. L.

MERCADO Kléber continua sem saber qual o seu destino agora em janeiro, altura da reabertura de mercado. Depois da contrataçã­o de Liedson, o espaço do brasileiro ficou ainda mais curto no plantel azul e branco, pelo que todas as partes procuram uma solução para o exjogador do Marítimo. O grande problemaé que o FC Porto quer vender Kléber, mas as ofertas que chegaram ao Dragão passam pelo empréstimo, como a do Bétis de Espanha, emblema do agrado do avançado que até tem forçado o FC Porto a aceitar esta oferta. “O clube já sabe a minha opinião, já a disse também ao meu empresário. Qual é? O que posso dizer que é que a liga espanhola é muito interessan­te e que o Bétis agrada- me”, disse o avançado ao jornal ABCde Espanha.

Também o empresário do avançado de 24 anos confirmou ontem a possibilid­ade de o futebolist­a rumar a Espanha se o FC Porto aceitar a proposta de empréstimo com opção de compra, como o DN revelou em primeira mão no passado sábado.

“O Kléber quer ir para o Bétis, mas há outras propostas, uma delas também de um clube espanhol. O FC Porto é que tem de decidir. Estamos a falar de uma cedência de seis meses, mas o FC Porto prefere vender, como já disse a muitos outros clubes”, salientou Carlos Neto ao ABC.

A imprensa italiana, entretanto, revelou ontem que o Nápoles prepara uma oferta de última hora ( o mercado encerra quintafeir­a) para tentar a contrataçã­o de Rolando. Os italianos pretendem o central por empréstimo com opção de compra no final da temporada. Refira- se que o QPR de Inglaterra está também interessad­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal