Diário de Notícias

Namorado de Charlotte do Mónaco é um sedutor, diz biografia

Obra sobre a vida de Gad Elmaleh diz que convivênci­a com a família real monegasca é tensa pelo facto de o ator ser judeu.

- M. G.

Gad Elmaleh, 44 anos, já era conhecido pelos seus dotes artísticos, nomeadamen­te o seu talento para a comédia. Mas foi a relação amorosa com a princesa Charlotte do Mónaco, iniciada em 2011, que o tornou uma figura mediática. Uma biografia não autorizada revela alguns detalhes pouco conhecidos sobre a vida do ator, que é quase descrito como um autêntico Don Juan.

No livro Gad Elmaleh, la Vie pas Normale, escrito por Stéphane Koechlin e que tem um total de 320 páginas, é referido que o ator tem um vasto leque de ex- namoradas, algumas das quais atrizes francesas. Por detrás da sua veia de comediante esconde- se um sedutor irresistív­el, capaz de conquistar as mulheres mais belas. Mas a sua vida mudou desde que conheceu Charlotte, 28 anos, com quem tem um filho, Raphael, de quase dois anos. Foi também nessa altura que ambos oficializa­ram a relação, no Baile da Rosa.

A história de amor entre Gad Elmaleh e a filha da princesa Carolina do Mónaco também é retrata- da nesta biografia. Segundo a autora, Charlotte conheceu o atual namorado através do ator Char les Berling. Nessa altura, recor de- se, Charlotte t i nha t er minado uma longa relação com o anglobrasi­leiro, Alex Dellal. O sentido de humor do ator marroquino ajudou Charlotte a ultrapassa­r o seu desgosto de amor e a apaixonar- se novamente.

Mas nem tudo têm sido rosas na vida deste casal. O livro, que vai estar à venda a partir do dia 4 maio em França, também refere as relações de tensão entre Gad Elmaleh e a família real monegasca, agravadas após o nascimento do seu filho com Charlotte. Isto porque o ator marroquino é judeu e a família real católica. “Eles diferem por questões religiosas. Gad Elmaleh decidiu dar um nome hebraico ao filho e muitos pensaram que ia mesmo circuncida­r o bebé”, pode l er- se na biografia. Mas o ator acabou por se ver obrigado a batizar Raphael, em junho do ano passado. Stéphane Koechlin escreve mesmo que na altura nem o pai nem o tio de Gad Elmaleh participar­am na cerimónia, o que adensou o mal- estar. “O pai eo i r mão não entendem co mo é que ele aceitou educar o filho segundo a fé da família real ”, escreve ainda.

O livro também aborda o escândalo em que o ator se viu envolvido ao ser suspeito de não ter declarado ao fisco 80 mil euros depositado­s no banco HSBC.

 ??  ?? Livro vai estar à venda em França a 4 de maio
Livro vai estar à venda em França a 4 de maio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal