Diário de Notícias

Ronda insiste: “Mayweather? Posso bater qualquer um”

Lutadora da UFC acredita que pode vencer o pugilista numa luta “sem regras”. E tem o apoio de Conor McGregor

-

ESTADOS UNIDOS Ronda Rousey, principal lutadora da UFC feminina, acredita que pode vencer... Floyd Mayweather Jr., o maior pugilista da atualidade. A norte- americana recusa, no entanto, que um eventual combate seja num ringue de boxe, salientand­o que numa luta “sem regras” pode vencer “qualquer um”.

“Floyd é um dos melhores pugilistas de todos os tempos. Seria derrotada de certeza num combate de boxe. No entanto, eu não faço esse tipo de combates. Luto pela minha vida, num combate sem regras, onde creio que posso derrotar todos neste planeta. O boxe é uma doce ciência com regras restritas que respeito muito. Agora, numa luta sem regras, essa seria a minha resposta honesta”, salientou a lutadora.

Da mesma opinião de Ronda é Conor McGregor, também ele lutador da UFC. “Ela atirava com Floyd de cabeça num segundo. Eu? Deixava- o knock out. Ela passou a vida dela a aperfeiçoa­r habilidade­s em áreas onde Mayweather é completame­nte ignorante”, referiu o irlandês.

Refira- se que esta troca de palavras entre Ronda Rousey e Floyd Mayweather Jr. começou no ano passado, quando a lutadora disse que poderia ganhar ao pugilista. Nessa altura, contudo, Mayweather respondeu da seguinte forma: “Na verdade, eu não sei quem ele é”, referindo- se a Ronda como um homem.

A norte- americana não tardou a responder ao pugilista, isto depois de ter conquistad­o o prémio de melhor lutadora do ano passado. “Fico a pensar como Mayweather se sente ao ser espancado por uma mulher, pelo menos uma vez. Quero vê- lo fingir agora que não sabe quem é que eu sou”, referiu então Ronda.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal