Diário de Notícias

Executiva da Marks & Spencer mãe aos 50 anos

Empresa revelou que Laura Wade- Gery vai gozar uma licença de maternidad­e de quatro meses já a partir do próximo mês

-

Laura Wade- Gery, diretora do site e das 870 lojas da Marks & Spencer no Reino Unido, vai ser mãe aos 50 anos. Foi a própria empresa, através de um comunicado, que revelou que a executiva prepara- se para gozar uma licença de maternidad­e, com duração de quatro meses, e que tem início já no próximo mês, regressand­o ao trabalho apenas em 2016. De acordo com a Sky News, o bebé é fruto do casamento de Laura Wade- Gery com Simon Roberts.

A executiva foi contratada pela Marks & Spencer em 2011. Antes disso, Laura Wade- Gery dirigia o site da Tesco, maior retalhista alimentar do Reino Unido.

O nome de Laura Wade- Gery tem vindo a ser apontado para suceder a Marc Bolland, que até julho era o diretor- geral da Marks & Spencer. A executiva já tinha revelado publicamen­te sobre a importânci­a de as mulheres assumirem cargos de chefia. Laura Wade- Gery lamentou o facto de as mulheres ocuparem apenas 7% dos cargos de direção da Marks & Spencer o que considerou “não representa­r a base de clientes” da empresa.

 ??  ?? O porta- voz do presidente russo volta a ser alvo de críticas, desta vez por alegadas férias em iate
O porta- voz do presidente russo volta a ser alvo de críticas, desta vez por alegadas férias em iate
 ??  ?? O seu nome é apontado para suceder a Marc Bolland na direção- geral da empresa
O seu nome é apontado para suceder a Marc Bolland na direção- geral da empresa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal