Diário de Notícias

NOVA ESTRATÉGIA após fusão

SUSE mantém independên­cia na integração com a Micro Focus e conta agora com uma equipa de quatro elementos totalmente dedicada ao cresciment­o no mercado nacional

-

ASUSE, pioneira em software open source, revela a nova estratégia da marca numa altura em que as empresas do grupo Attachmate ( Novell, SUSE e NetIQ) e Micro Focus completara­m com sucesso o período de integração iniciado no f inal de 2014 com o anúncio da fusão de ambos os grupos.

O prestígio, força da marca, especif icidade e importânci­a da marca SUSE levou a que fosse constituíd­a uma unidade de negócio independen­te dentro do grupo Micro Focus. Desta forma a SUSE tem, a nível mundial, uma organizaçã­o estratégia de negócio, equipa de consultori­a e desenvolvi­mento próprias e independen­tes com foco exclusivo na marca SUSE.

A SUSE está a apostar numa estratégia de cresciment­o e desenvolvi­mento a l icerçada no recr uta mento de recursos humanos especializ­ados. O suporte técn ico é uma das á rea s onde a SUSE continua a i nvestir como forma de cres- cer ju nto dos cl ientes e asseg ura r um melhor ser viço.

Em Portugal, a SUSE tem agora uma equipa exclusiva e dedicada constituíd­a por quatro elementos: o Territory Manager, Michael de Castro; a Channel Sales, Sónia Ferreira, e ainda dois Software Engineers, Filipe Manana e João Luís, que i ntegram a equipa de desenvolvi­mento internacio­nal da SUSE Labs, para as áreas de File System ( Btrfs) e Ceph.

“Estamos entusiasma­dos com o reconhecim­ento atribuído à SUSE. O nosso objetivo é crescer e aumentar o reconhecim­ento SUSE no mercado nacional. Para tal, contamos com a colaboraçã­o da nossa rede de parceiros especializ­ados, mantendo sempre o foco nas necessidad­es dos nossos clientes, que se apresentam cada vez mais complexas à medida que a tecnologia evolui. Benefician­do do investimen­to mundial feito na inovação e atualizaçã­o dos nossos produtos, a SUSE possui um portefólio de soluções estáveis que é, hoje em dia, mais abrangente do que apenas o SUSE Linux Enterprise Server, tal como o SUSE Manager, o SUSE OpenStack Cloud e o mais recente SUSE Storage”, afirma Michael de Castro, Territory Manager da SUSE em Portugal. “Por todos este motivos, estamos confiantes que a SUSE continuará em rota de cresciment­o, tal como tem acontecido nos últimos anos.”

A SUSE ESTÁ A APOSTAR NUMA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENT­O E DESENVOLVI­MENTO ALICERÇADA NO RECRUTAMEN­TO DE RECURSOS HUMANOS ESPECI ALIZADOS

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal