Diário de Notícias

Bruno de Carvalho critica jogadores no Facebook

SPORTING “Em vez de 11 fomos nove e isso paga-se caro”, escreveu. Antes do jogo, garantiu continuida­de de Jesus, à agência EFE

-

Bruno de Carvalho não gostou do que viu no jogo de Madrid, que acompanhou à distância. Aliás, não gostou mesmo nada. Pouco depois do jogo terminar, recorreu ao Facebook para deixar críticas duras a alguns jogadores. E não se inibiu em nomeá-los. Desde os erros dos centrais Mathieu e Coates aos amarelos de Bas Dost e Fábio Coentrão, nada escapou.

“O que queria ter visto: uma equipa concentrad­a, com atitude e compromiss­o, defensivam­ente irrepreens­ível e com faro de golo. De 11 superarem-se e tornarem-se 22. O que vi: uma equipa com atitude mas com uma defesa que não esteve concentrad­a. Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam”, começou por escrever.

“De 11, em vez de 22 como queria, fomos nove, muitas vezes, e isso paga-se caro... Fábio e Bas Dost ‘não quiseram jogar’ em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito”, acrescento­u, lamentando ainda as falhas na finalizaçã­o de Coates, “sem foco e não estando concentrad­o”, e de Montero, que “aos 92m desperdiço­u um golo feito com um remate para o céu quando só se pedia um simples encosto”. Antes do encontro, Bruno de Carvalho garantiu, numa entrevista à agência espanhola EFE, que Jorge Jesus vai cumprir o “contrato até final”. “Um projeto é mais do que um jogo ou um resultado, é uma filosofia e um caminho a percorrer. Claro que queremos ganhar tudo e ser campeões, mas um projeto não se interrompe por causa de um jogo ou um resultado”, afirmou Bruno de Carvalho, reiterando que o clube “está feliz por manter Jesus”, treinador cujo contrato com o clube de Alvalade só termina em junho de 2019.

Jesus reagiu após o jogo: “O presidente e eu estivemos sempre serenos, tenho mais um ano de contrato, para mim está tudo igual.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal