Correio da Manha - Domingo

Patrícia Bull achava que não tinha vida para ter um cão, mas Jasmim veio deitar por terra ideias feitas.

Patrícia Bull encontrou na jovem schnauzer as caracterís­ticas ideais de um cão de família

-

Hoje é uma grande companheir­a “de brincadeir­as e colo” para os filhos da atriz

Temnomedef­lor, sabe fazer truques, usa trela cor de rosa e tem vida de princesa. Jasmim quase podia fazer parte de um conto da Disney, mas vive emcasadaat­riz Patrícia Bull graças à ‘cunha’ de uma amiga.

“Eu era daquelas pessoas que dizia não ter vida nem tempo para ter um cão. Depois, em conversa com uma amiga que também tem um schnauzer, ela desfez essa ideia. Os meus filhos já há algum tempo que pediam para ter um cão e foi assim que, um tempo depois, a Jasmim apareceu lá em casa. Foi um presente”, recorda a atriz. Um presente que faz jus à raça, com todas as caracterís­ticas que Patrícia procurava num companheir­o de quatro patas: pequena, muito dócil, adora crianças e até é afável com os estranhos. Patrícia Bull reconhece agora que, afinal, a amiga tinha toda a razão. “Não dá assim tanto trabalho. E agora, em abono da verdade, já não imaginava a minha vida sem ela.” Jasmim, que praticamen­te nunca conheceu outra vida que não fosse de mimos e festas, também não se imagina longe dos seus e retribui o aconchego de forma significat­iva: “É um doce, muito meiga, uma excelente companhia, quase não ladra e, ainda por cima, não larga pelo nenhum. Nunca estragou nada e do que mais gosta é de ficar simplesmen­te ao nosso colo, coladinha a nós.”

 ??  ??
 ??  ?? Patrícia Bull e a companhia de quatro patas da família, a schnauzer Jasmim, que foi presente de uma amiga da atriz
Patrícia Bull e a companhia de quatro patas da família, a schnauzer Jasmim, que foi presente de uma amiga da atriz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal