GQ (Portugal)

PAIXÃO À BEIRA MAR

Sushi e sashimi de excelência num lugar onde a tradição se cruza com a contempora­neidade sempre com os olhos postos no oceano. Bem-vindo ao Sushi Design do Farol Hotel, em Cascais.

-

Afasquia para o sushi de fusão na região de Lisboa eleva-se um pouco depois de uma experiênci­a no restaurant­e Sushi Design do Farol Hotel, em Cascais. Antes de mais, a primeira impressão é esplêndida, uma vez que a vista de mar e para o farol que dá nome ao hotel deslumbra qualquer um, mas sobretudo quem procura paz e beleza, um lugar para contemplar e desfrutar.

Em relação à gastronomi­a, propriamen­te dita, a paixão aliada aos ingredient­es mais frescos transforma a refeição numa experiênci­a para mais tarde recordar. Uma vasta e vistosa gama de sushi e sashimi suculentos é apresentad­a na melhor tradição japonesa, embora os pratos apresentem algumas mudanças que traduzem sempre o toque de originalid­ade que caracteriz­a o restaurant­e. Tudo isto num local relaxante e inspirador, com o Atlântico aos seus pés.

 ??  ??
 ??  ?? Disponível diariament­e das h‡ às h‡ ‰ Encerra à
segunda feira‰
Disponível diariament­e das h‡ às h‡ ‰ Encerra à segunda feira‰

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal