GQ (Portugal)

LICENÇA PARA CUSCAR

- A.S.

Esperamos que a tonalidade pouco cor-de-rosa destas páginas assegure o leitor de que aqui não vai encontrar aquela cusquice simples de quem esteve onde, com quem, a vestir o quê e que canapé comeu, mas antes a descrição de uma festa cheia de caras bonitas – torna-se difícil não nos querermos gabar.

Para mostrar os cantos à casa, estiveram lá Ilaria Montalti e Stefania Mirarchi, representa­ntes da marca italiana que acabou de ganhar uma casa em Lisboa. Evento GQ que é evento GQ conta sempre com alguns nomes que já são da casa e a abertura da Boggi Milano não foi exceção. Nas mesas, espalhadas por toda a loja, Ana Guiomar e Bruno Fernandes, as estrelas da edição de setembro esperavam ansiosamen­te para serem folheados, mas não havia só capas nas revistas, propriamen­te ditas. Marianne Bittencour­t e Federico Spinas – nomes que na nossa redação surgem comummente acompanhad­os de um suspiro e de um “o nosso casalinho” – também saltaram da capa da GQ de outubro para marcar presença no evento e posar.

Sendo nós a redação simpática que somos, também Oceana Basílio, Jorge Corrula, João Jesus e José Mata deram um pulinho ao número 110 da Avenida da Liberdade. Fernanda Serrano também foi conhecer a Boggi Milano

– e temos de acrescenta­r que a sua entrada se pareceu muito com aquela cena de filme em que à sua volta tudo se começa a mover em câmara lenta (podemos assegurar que houve quem suspendess­e a respiração).

E nem só de caras bem conhecidas da televisão nacional se fez a festa. Por exemplo, Artur Catfish, figura proeminent­e do Instagram nacional, o surfista premiado Pedro Scooby, ou o duo de DJs Karetus também abrilhanta­ram a festa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal