Guia Record

PORTUGUESE­S

-

Pedro Pereira

(Génova) O lateral-direito ainda não encontrou a consistênc­ia necessária para dar continuida­de às boas exibições que assi- nou em alguns jogos.

Pedro Neto

(Lazio)

Com apenas 19 anos, mas uma qualidade técnica acima da média, já co- meçou a dar os primeiros passos na equipa principal.

João Cancelo

(Juventus)

O lateral-direito realizou uma excelente temporada na equipa de Turim, onde se assume como figura pre- ponderante.

Bruno Jordão

(Lazio)

Outro jovem talento português da equipa romana, que ainda terá de percorrer algum caminho até conseguir um lugar no onze.

Mário Rui

(Nápoles)

A sua influência na formação napolitana é indiscutív­el, tendo deixando marca de relevo no 2.º lu- gar obtido pela equipa na Série A em 2018/19.

Jorge Silva

(Lazio) Ganhar um lugar na defesa da equipa principal da Lazio não é fácil, pelo que o central tem evoluído nos escalões jo- vens do clube.

João Mário

(Inter)

Depois de mais uma temporada intermiten­te, o médio de 26 anos vai ten- tar, esta época, afirmar-se definitiva­mente no conjunto de Antonio Conte.

Bruno Alves

(Parma)

Aos 37 anos, continua a revelar excelente condição fí- sica, o que lhe permitiu fazer uma época de bom nível em 2018/19.

André Silva

(AC Milan)

Depois de uma cedência ao Sevilha para recuperar índices de confiança, esta é a oportunida­de de marcar a sua posição na Liga italiana.

Miguel Veloso

(Hellas Verona)

Depois de três temporadas no Génova, o esquerdino de 33 anos muda-se para o Hellas Verona, esta época promovido à Série A.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal