Jornal de Notícias - Notícias Magazine

“AS ‘FAKE NEWS’ ESTÃO MUITO NA MODA E EU GOSTO DE MODA”

David Carreira não foi de cana. Estava apenas a promover “Minha cama”. O videoclipe do mais recente single foi tão bem produzido que até confundiu a agente do cantor. Era realidade... #soquenao

- POR João Quadros

Esta semana em mais uma entrevista que nunca fiz tenho comigo David Carreira, o famoso cantor filho de Tony Carreira, que esteve nas bocas do mundo devido a, supostamen­te, ter sido preso nos Estados Unidos enquanto gravava um videoclipe. David, não fazia ideia que nos Estados Unidos eles tinham tão bom gosto musical ao ponto de o prenderem.

Eu não fui preso, foi só uma forma de promover o meu novo disco.

Que boa ideia. Eu, por acaso, ouvi a sua nova música e também me passou pela cabeça experiment­ar a cadeira elétrica. Sabe que foi alvo de críticas devido a essa cena do novo videoclipe onde surge a ser levado pelas autoridade­s norte-americanas?

As pessoas gostam muito de criticar.

É verdade, mas não percebi se elas criticaram o ter sido levado preso ou se foi o, depois, ter sido solto. Mas imagino que aquilo nem sequer faça parte do seu videoclipe porque as imagens mostram o David a entrar no carro da polícia e a ser, supostamen­te, levado pelas autoridade­s, e algemado, juntamente com outros elementos da equipa. O boato que corria é que o tinham confundido com um mexicano e o tinham deportado.

Foi bem encenado para enganar os jornais. As “fake news” estão muito na moda e eu gosto de moda. Foi tudo bem preparado, eu estava a gravar o videoclipe da minha nova música – “Minha cama”.

Foi de cana?

Não, a música chama-se “Minha cama”.

Olhe que há gente com vontade de lhe fazer a cama por causa dessa sua brincadeir­a. As pessoas em Portugal não estão nada habituadas a ver famosos irem presos.

Mas eu já desmenti tudo. Recorri às redes sociais e expliquei que aquilo foi só para promover a minha nova música e até escrevi : “Deixaram-me sair da prisão só mesmo para largar um Hit de Verão”.

“Largar um Hit” é uma expressão que soa um bocadinho a fazer cocó.

Queria era agradecer aos fãs que me ajudaram nesta ação de lançamento do novo single – “Minha cama”.

Pronto, está tudo explicado. Ainda bem que

o seu pai nunca teve uma ideia dessas para lançar uma música nova. Aposto que iam dizer que tinha sido preso porque transporta­va um animal morto no cimo da cabeça.

 ??  ?? ILUSTRAÇÃO: MAFALDA NEVES
ILUSTRAÇÃO: MAFALDA NEVES
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal