Jornal de Notícias - Notícias Magazine

A FRAGRÂNCIA PERFEITA PARA CADA MÃE

- Rute Cruz Gerardo Santos/global Imagens PRODUÇÃO FOTOGRAFIA­S

A essência de um ramo de flores concentrad­a num frasco. Os perfumes da temporada apresentam-se como uma opção perfeita para oferecer à sua heroína. Há um para cada personalid­ade, e expressão perfeita de um estilo próprio. Aromas à base de flores como a rosa e a peónia são as opções doces para uma mãe romântica. Já as fragrância­s que contam com a frescura das frutas, como a tangerina, o pêssego ou a pera, são os favoritos para a mãe mais aventureir­a. Toques amadeirado­s, como o sândalo ou o musgo, são versões mais quentes para mães sensuais e com atitude.

GUERLAIN

MON GUERLAIN SPARKLING BOUQUET

Eau de parfum oriental frutada. Contém pera, bergamota e tangerina. Lavanda, jasmim Sambac e a peónia são as notas florais. Por fim regista-se um aroma amadeirado do sândalo e a baunilha. Para uma mulher radiante e romântica, cujo sorriso ilumina o Mundo. 105,10 euros (50 ml)

JIMMY CHOO I WANT CHOO

Eau de parfum floral oriental. Com notas cítricas de tangerina e pêssego. No coração, o aroma floral a jasmim sambac e a lírio vermelho contrastam com a baunilha. Para uma mulher jovem, alegre, confiante e ousada. 80,08 euros (40 ml)

CAROLINA HERRERA UNDER THE SEA

Eau de parfum floral de edição limitada. Com aroma de algas marinhas que nos faz lembrar as profundeza­s do oceano. Contém pomelo, rosa, ylang ylang, coco, baunilha e madeira de sândalo.

Para uma mulher que evoca o amor, a paixão e a aventura.

114,90 euros (100 ml)

PACO RABANNE

LADY MILLION FABULOUS

Eau de parfum floral. Com notas de tangerina, pimenta, rosa, tuberosa, jasmim, ylang ylang, musgo, fava tonka e baunilha. Para uma mulher alegre, irreverent­e e cheia de glamour.

117,05 euros (100 ml)

YVES SAINT LAURENT LIBRE

Eau de parfum Intense, perfume âmbar e fougére. Aroma a lavanda, tangerina e bergamota. Com acordes florais da lavanda, flor de laranjeira tunisina, jasmim sambac e orquídea. A baunilha do Madagáscar, a fava tonka e o âmbar e vetiver tornam a essência mais quente. Para uma mulher livre, ousada e poderosa. 107,90 euros (50 ml)

ROGER & GALLET JEAN MARIE FARINAY

Eau de cologne cítrico aromático. Com acordes de mandarim, limão de Amalfi, bergamota, laranja, cravo, néroli, petit grain, rose e alecrim. Para terminar a sua essência mais quente, o almíscar e o âmbar. Para uma mulher clássica e romântica. 40,38 euros (100 ml)

VALENTINO DONNA BORN IN ROMA

Eau de parfum cítrico floral. Com notas de limão, rosa e almíscar branco. Para uma mulher romântica e atitude irreverent­e. 74,75 euros (100 ml)

GUESS BELLA VITA

SHISEIDO GINZA

Eau de parfum floral. Com notas de romã, pimenta, rosa, orquídea, frésia, magnólia, jasmim, hinoki, pachuli e sândalo. Para uma mulher subtil mas intensa, delicada mas forte, sábia mas apaixonada.

82,20 euros (50 ml)

Eau de parfum floral frutado gourmet. Com notas de limão italiano, cereja, orquídea, tuberosa, jasmim, pralinê, fava tonka, madeira de âmbar e almíscar.

Para uma mulher sensual com espírito rebelde.

60 euros (100 ml)

JULIETTE HAS A GUN, MUSC INVISIBLE

Eau de Parfum floral. Com acordes de jasmim, flor de algodão e almíscar branco. Para uma mulher feminina e elegante que homenageia a beleza natural.

110 euros (100 ml)

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal