Jornal de Notícias - JN + Noticias Magazine

CAROLINA CARVALHO

- SARA OLIVEIRA

“SEMPRE FUI UMA CRIANÇA MUITO ALEGRE”

É no papel da vilã Mariana que Carolina Carvalho pode ser vista na televisão, na novela da SIC “A Serra”, mas é com bastante mais leveza que leva a vida real. Aos 26 anos, a atriz recorda que sempre foi “uma criança muito alegre”. “Era a bem-comportada. Adorava ter boas notas para mostrar aos meus pais”, conta, recuando até uma infância partilhada com “muitos irmãos”. Com ela, são sete, por isso cresceu “no meio do barulho, confusão e brincadeir­as mas, ao mesmo tempo, com muitas regras”. Sempre “muito feliz”, como faz questão de sublinhar, aprendendo cedo “a saber o que é partilhar”.

Não se lembra de nessa altura já sonhar em ser atriz, mas a verdade é que a pequena Carolina já fazia peças de teatro e usava os irmãos “como atores/apresentad­ores ou parte do cenário”: “Sempre adorei reproduzir os filmes da Disney, organizar as festas de Natal, aniversári­os, Páscoa... Por isso, apesar de nunca o ter verbalizad­o, acho que sempre tive o bichinho da representa­ção”. Também “escrevia muitas cartas e fazia muitos desenhos” para dar no Dia da Mãe, além de poemas sobre o amor com os quais mimava a progenitor­a. Os anos passaram e continuam “a trocar cartas e bilhetes em ocasiões especiais”, revela, notando que as une “uma ligação muito especial”.

A par da novela, Carolina Carvalho vai estrear também o filme “Bem bom” nos cinemas. E, à margem da carreira de representa­ção, ainda assina uma marca de roupa e acessórios dirigida a um público jovem.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal