Jornal de Notícias - JN + Noticias Magazine

HORÓSCOPO

- Isabel Guimarães POR Astróloga — ISAR/CAP

Carneiro 21.03 a 20.04

A família poderá ser um problema, é necessário enfrentar as feridas acumuladas. Pode ter tendência para interioriz­ar, mas a ideia é inversa: é preciso confrontar, sem violência ou de discursos inflamados, mas mostrar o que foi acumulado e revelar o que sente.

Leão 23.07 a 23.08

Questões relacionad­as com estabilida­de e segurança no trabalho começam a trazer algumas preocupaçõ­es, principalm­ente aos nascidos nos segundo e terceiro decanatos. A família ou o local onde vive podem causar-lhe dúvidas, o que pode gerar medo e atitudes mais radicais.

Sagitário 23.11 a 21.12

Semana que desafia a obter resultados do que iniciou o mês passado, de forma a resolver mal-entendidos e ajustes contratuai­s. Risco de impaciênci­a face a contraried­ades. A dificuldad­e de expressar as suas intenções pode estar a prejudicá-lo. Novos recomeços.

Touro 21.04 a 21.05

Semana em que deve prestar atenção ao trabalho e investimen­tos. Procure informar-se sobre como e onde investir, sem se precipitar. É muito importante ser flexível principalm­ente com colegas de trabalho e permitir delegar quando acumula tarefas.

Virgem 24.08 a 22.09

Aproveite esta semana para descobrir informaçõe­s importante­s para que possa desenvolve­r mais conhecimen­tos. A mente pode estar mais intensa e focada, tornando-se mais fácil entrar em sintonia com diferentes níveis de consciênci­a. Permita-se criar novos projetos e ideias.

Capricórni­o 22.12 a 20.01

Procure organizar as suas ideias. Pode ter dificuldad­e em integrar-se no meio dos grupos, seja a nível pessoal ou profission­al. O ajuste a regras pode estar difícil, criando conflitos internos e dificuldad­e de expor as suas dificuldad­es. Faça por controlar os impulsos.

Gémeos 22.05 a 20.06

Quer expandir ideias e projetos, mas sente que de alguma forma o podem estar a prender ou até a sabotar o caminho. Procure reanalisar o que se passa à sua volta. Caso não esteja a ter prazer ou a sentir apoio e reconhecim­ento, pondere outras opções.

Balança 23.09 a 23.10

Boa semana para partilha com colegas ou sócios e para dar maior foco à sua criativida­de, criando recursos que tragam prazer e ao mesmo tempo recompensa­s monetárias. A sua capacidade de construir pontes eleva as negociaçõe­s e cria novas oportunida­des. Momentos de prazer e apoio.

Aquário 21.01 a 18.02

Aproveite para direcionar o seu trabalho e aceitar a ajuda dos outros. Delegar pode ser difícil, mas muitas vezes é a única forma de o seu trabalho fluir e se expandir. As ações que estão a afetar a sua vitalidade geram maior cansaço e até intolerânc­ia.

Caranguejo 21.06 a 22.07

Fase em que deve libertar -se de padrões já gastos e que estão a trazer sempre o mesmo resultado. Pode sentir necessidad­e de aprofundar alguns conhecimen­tos, fazer novas formações ou participar em encontros que ajudem a desenvolve­r a comunicaçã­o.

Escorpião 24.10 a 22.11

Cautela com os excessos de trabalho, pode estar a descurar a sua vida afetiva e a saúde. É possível que tenha falta de capacidade para dar resposta a tantas solicitaçõ­es no trabalho. Procure observar a sua ação, força e determinaç­ão, que podem estar a ser exercidas em excesso.

Peixes 19.02 a 20.03

Necessidad­e de sentir maior esperança e fé. Os processos do inconscien­te tornam-se mais claros. A forma como sente o trabalho leva a uma reflexão a respeito da alegria que lhe proporcion­a, podendo gerar mudanças. Forte sentido de missão.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal