Pa­ra quem pre­ci­sa de mais es­pa­ço

Jornal de Negócios - - AUTOMÓVEIS -

Aver­são fa­mi­li­ar Avant do Au­di A6 retoma to­dos os pon­tos for­tes da va­ri­an­te Li­mou­si­ne, do equi­pa­men­to ao con­for­to ao di­na­mis­mo. Nes­ta fa­se, as mo­to­ri­za­ções são idên­ti­cas, mas os pre­ços são, em mé­dia, mais 3.000 eu­ros. Va­ri­am en­tre os 62.550 e os 89.350 eu­ros (50 TDI Sport).

Um dos prin­ci­pais atrac­ti­vos da car­ri­nha A6 é, an­tes de mais, a ca­pa­ci­da­de da ba­ga­gei­ra, um pou­co mai­or que a da Li­mou­si­ne, mas mes­mo as­sim a mar­ca pro­põe es­tri­ta­men­te os mes­mos va­lo­res de car­ga da an­te­ri­or ge­ra­ção: um mí­ni­mo de 565 li­tros na con­fi­gu­ra­ção de cin­co lu­ga­res ou 1.680 li­tros com as cos­tas do ban­co tra­sei­ro re­ba­ti­do. Ape­sar de a ca- pa­ci­da­de ser igual, a con­fi­gu­ra­ção do es­pa­ço de car­ga (mais lar­go) é di­fe­ren­te. Po­de re­ce­ber um sis­te­ma de ca­lhas, cin­ta ten­so­ra, re­de de re­ten­ção e dois gan­chos, pa­ra me­lhor fi­xa­ção dos vo­lu­mes a trans­por­tar. Tan­to a cha­pe­lei­ra co­mo o por­tão de aces­so ao es­pa­ço de car­ga são eléc­tri­cos.

Em re­la­ção ao an­te­ces­sor, o no­vo A6 Avant é mai­or em to­das as co­tas, mas as di­men­sões são as da ac­tu­al Li­mou­si­ne. As co­tas do in­te­ri­or são ain­da mai­o­res que na an­te­ri­or ge­ra­ção. O A6 Avant es­ta­be­le­ce ain­da no­vas re­fe­rên­ci­as no es­pa­ço pa­ra os ocu­pan­tes ao ní­vel dos co­to­ve­los, quer à fren­te quer atrás, e pa­ra as per­nas dos pas­sa­gei­ros do ban­co tra­sei­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.