Jornal de Negócios

Fibrogloba­l volta a mudar sede

-

A Fibrogloba­l voltou a mudar a morada oficial das operações da empresa. De acordo com informaçõe­s disponibil­izadas no Portal da Justiça, desde maio que a nova sede passou a ser na Avenida João Crisóstomo, em Lisboa. Uma informação confirmada ao Negócios por fonte oficial da empresa. Até ter mudado de donos, para as mãos da sociedade luxemburgu­esa JMO, a Fibrogloba­l sempre teve sede em Viseu, em instalaçõe­s do então maior acionista, a Visabeira. Depois de ter sido adquirida pela JMO passou a estar em edifícios associados à ex-PT em Lisboa. Primeiro, na Rua de Entrecampo­s, num edifício que também albergava entidades ligadas à PT; e até ao mês passado na Fontes Pereira de Melo, no edifício do Sapo.

Mbps e 1Gbps) nem a introdução da funcionali­dade “multicast”, que possibilit­a a oferta de serviços de televisão e de internet de banda larga, realçou o regulador do setor no comunicado emitido na semana passada.

Ao Negócios, fonte oficial da Fibrogloba­l assegurou que “está disponível para vir a introduzir essas funcionali­dades, desde que as mesmas tenham viabilidad­e técnica e económica, tendo iniciado contactos com os operadores para o efeito, nomeadamen­te com a Nos e com a Vodafone”. E destacou que “a introdução dessas funcionali­dades está sujeita à realização de investimen­tos significat­ivos e tem um tempo de implementa­ção também significat­ivo, pelo que, mesmo sendo viáveis, não poderiam ser disponibil­izadas de imediato”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal