O NA­TAL CHE­GA À RUA

ATÉ 6 DE JA­NEI­RO

Jornal de Notícias - JN + Evasões - - PLANEAR - VÁ­RI­OS LU­GA­RES WEB: PORTOLAZER.PT

POR­TO Es­ta tar­de mar­ca o iní­cio das ce­le­bra­ções de Na­tal na ci­da­de. As lu­zes de rua e da ár­vo­re de Na­tal nos Ali­a­dos são li­ga­das às 18h00, mas a fes­ta co­me­ça an­tes, com con­cer­tos, es­pe­tá­cu­los e mer­ca­dos, e pro­lon­ga-se até ao Dia de Reis.

Apar­tir das 15h00, a ci­da­de en­tra em fes­ta pa­ra dar as bo­as-vin­das ao mês do Na­tal, com co­ros e ban­das iti­ne­ran­tes a per­cor­rer as prin­ci­pais ru­as e pra­ças do cen­tro do Por­to. Na

AVE­NI­DA DOS ALI­A­DOS, o pro­gra­ma co­me­ça às 15h30 com o es­pe­tá­cu­lo de co­mé­dia do ar­tis­ta fran­cês Mr. Bang. Uma ho­ra de­pois é a vez de Ca­ro­li­na Des­lan­des su­bir ao pal­co e às 18h00 são li­ga­das as lu­zes de Na­tal da ci­da­de, com um es­pe­tá­cu­lo de fo­go-de-ar­ti­fí­cio a acom­pa­nhar. Se­gue-se o concerto do Saint Dominic's Gos­pel Choir.

Ho­je tam­bém são inau­gu­ra­das as pis­tas de ge­lo ins­ta­la­das nas pra­ças D. João I e Mou­zi­nho de Al­bu­quer­que, e na Ro­tun­da da Bo­a­vis­ta – es­ta, par­te da Pra­ça da Fan­ta­sia, que in­clui tam­bém ram­pa de ge­lo, car­ros­séis, pis­tas de car­ros e uma pe­que­na mon­ta­nha rus­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.