HORÓSCOPO

Jornal de Notícias - JN + Noticias Magazine - - Estilos - POR Isa­bel Gui­ma­rães

Car­nei­ro 21.03 a 20.04

Mar­te, re­gen­te de Car­nei­ro, vol­ta­rá ao sig­no de Ca­pri­cór­nio e é pos­sí­vel que as ques­tões de car­rei­ra e ru­mo de vi­da vol­tem a ser pro­pos­tas. Des­ta vez, po­de­rá ter a opor­tu­ni­da­de de re­fa­zer ou re­ti­fi­car al­guns dos em­pre­en­di­men­tos fei­tos an­te­ri­or­men­te.

Tou­ro 21.04 a 21.05

Com um pou­co de pa­ci­ên­cia, tu­do se­rá mais fá­cil. A sua pai­xão não lhe pres­tou mui­ta aten­ção, mas es­ta po­de­rá ser uma semana mais pro­me­te­do­ra. Ne­ces­si­ta de des­can­sar, sen­do mui­to im­por­tan­tes o con­tac­to com a na­tu­re­za e a prá­ti­ca de exer­cí­cio fí­si­co.

Gé­me­os 22.05 a 20.06

Ca­so se en­con­tre num re­la­ci­o­na­men­to amo­ro­so, po­de­rá des­fru­tar de um mo­men­to es­pe­ci­al­men­te im­por­tan­te pa­ra re­a­cen­der a cha­ma do ro­man­ce que es­tá a vi­ver. Se­ja qu­al for o seu ca­so, apro­vei­te pa­ra se di­ver­tir e, aci­ma de tu­do, pa­ra re­la­xar.

Ca­ran­gue­jo 21.06 a 22.07

É im­por­tan­te re­ver al­guns dos de­sa­fi­os das úl­ti­mas se­ma­nas, so­bre­tu­do no que to­ca às su­as par­ce­ri­as. As­sim, po­de ter opor­tu­ni­da­de de re­or­ga­ni­zar a di­nâ­mi­ca do dar e re­ce­ber, prin­ci­pal­men­te nos re­la­ci­o­na­men­tos, con­tri­buin­do pa­ra que se tor­nem mais vá­li­dos.

Leão 23.07 a 23.08

Mai­or cla­re­za nas re­la­ções afe­ti­vas. Is­to po­de sig­ni­fi­car que ain­da há mui­to a me­lho­rar, pa­ra con­quis­tar aqui­lo que de­se­ja nas su­as par­ce­ri­as. Es­te é um as­pe­to a que de­ve pres­tar aten­ção sig­ni­fi­ca­ti­va. Sin­ta-se li­vre pa­ra co­me­çar um pro­je­to a lon­go pra­zo.

Vir­gem 24.08 a 22.09

Mer­cú­rio, re­gen­te de Vir­gem, ain­da es­ta­rá em re­tro­gra­da­ção até ao dia 19, pe­lo que se­rá pos­sí­vel que os pro­ces­sos de co­mu­ni­ca­ção com o ex­te­ri­or não de­cor­ram co­mo se­ria de es­pe­rar. Tam­bém é por is­so mais ex­pec­tá­vel que sur­jam mal-en­ten­di­dos nes­ta fa­se.

Ba­lan­ça 23.09 a 23.10

Es­ta semana po­de­rá sen­tir al­gum ti­po de con­fli­to in­te­ri­or so­bre o ru­mo de uma re­la­ção amo­ro­sa, no­me­a­da­men­te ao ní­vel da dis­tân­cia en­tre a se­gu­ran­ça emo­ci­o­nal que es­pe­ra e aque­la que re­al­men­te re­ce­be. Pro­cu­re ana­li­sar os dois pra­tos da Ba­lan­ça.

Es­cor­pião 24.10 a 22.11

Pro­cu­re ex­pres­sar com

o má­xi­mo cui­da­do o que que quer que o es­te­ja a in­co­mo­dar num re­la­ci­o­na­men­to e pro­cu­re ou­vir com aten­ção o que a ou­tra par­te pos­sa ter a di­zer. Nos seus pen­sa­men­tos, não exis­te mais nin­guém pa­ra além da sua ca­ra-me­ta­de.

Sa­gi­tá­rio 23.11 a 21.12

Uma semana de mai­or e me­lhor so­ci­a­bi­li­da­de. Apro­vei­te pa­ra des­fru­tar de mo­men­tos de con­ví­vio que, além de agra­dá­veis, po­de­rão ter uma con­tri­bui­ção bas­tan­te sig­ni­fi­ca­ti­va na sua vi­da. Man­te­nha sob to­do o cui­da­do os seus in­ves­ti­men­tos.

Ca­pri­cór­nio 22.12 a 20.01

Semana em que a de­ter­mi­na­ção aju­da­rá a im­pul­si­o­nar de­ci­sões em as­sun­tos re­la­ci­o­na­dos com pro­je­tos de tra­ba­lho. Use a ima­gi­na­ção e sur­pre­en­da as pes­so­as com as quais se pre­o­cu­pa. Mo­men­to bas­tan­te ade­qua­do à re­so­lu­ção de pro­ble­mas.

Aquá­rio 21.01 a 18.02

Es­ta semana de­ve ter em aten­ção a to­ma­da de de­ci­sões que pos­sam acon­te­cer de for­ma brus­ca e ir­re­fle­ti­da. A me­lhor for­ma de usar es­sa ener­gia po­de ser atra­vés de ati­vi­da­des que o aju­dem a se­re­nar e a fo­car-se me­lhor nas su­as ver­da­dei­ras in­ten­ções.

Pei­xes 19.02 a 20.03

As exi­gên­ci­as ex­pres­sas pe­las pes­so­as sig­ni­fi­ca­ti­vas na sua vi­da da­rão as pis­tas ne­ces­sá­ri­as pa­ra sa­ber o que de­ve e o que de­se­ja fa­zer pa­ra me­lho­rar es­sa área de vi­da. Tam­bém é im­por­tan­te apro­vei­tar a semana pa­ra re­la­xar e usu­fruir da na­tu­re­za.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.