HORÓSCOPO

Jornal de Notícias - JN + Noticias Magazine - - Estilos - POR Isa­bel Gui­ma­rães As­tró­lo­ga — ISAR/CAP

Car­nei­ro 21.03 a 20.04

A se­ma­na co­me­ça com ten­dên­cia pa­ra al­gu­ma pre­ci­pi­ta­ção. Te­nha es­pe­ci­al aten­ção às su­as es­co­lhas e à ma­nei­ra co­mo de­ci­de as su­as ações, que po­de não ser mui­to cla­ra quan­to às mo­ti­va­ções.

Leão 23.07 a 23.08

Se­ma­na pa­ra dar mai­or aten­ção ao seu quo­ti­di­a­no e à for­ma co­mo or­ga­ni­za os afa­ze­res e o lo­cal de tra­ba­lho. A ener­gia dis­po­ní­vel tam­bém ser­vi­rá pa­ra des­fru­tar de mo­men­tos de di­ver­ti­men­to e de ro­man­ce.

Sa­gi­tá­rio 23.11 a 21.12

Apro­vei­te o no­vo ci­clo pa­ra se fo­car nos seus pro­pó­si­tos e de­se­jos. A lua no­va de Ca­ran­gue­jo do dia 7 se­rá uma im­por­tan­te aju­da pa­ra con­quis­tar âni­mo e ori­en­ta­ção, uma vez que as su­as emo­ções e cons­ci­ên­cia es­ta­rão na mes­ma sin­to­nia.

Tou­ro 21.04 a 21.05

Vé­nus con­ti­nua a fa­zer um as­pe­to de de­sa­fio a Úra­no, tra­zen­do uma ener­gia ten­sa pa­ra es­ta se­ma­na. De­sa­con­se­lha-se compras ou in­ves­ti­men­tos de mai­or va­lor, da­da a for­te pro­ba­bi­li­da­de de ar­re­pen­di­men­to num fu­tu­ro pró­xi­mo – dei­xe pas­sar uns di­as.

Vir­gem 24.08 a 22.09

A par­tir do dia 8, o tem­po é fa­vo­rá­vel pa­ra ul­ti­mar re­vi­sões dos seus pro­je­tos e idei­as, e mes­mo pa­ra le­var a ca­bo aque­la con­ver­sa. Sem gran­de es­for­ço, irá ge­rir to­das as ta­re­fas e en­con­trar so­lu­ções pa­ra os pro­ble­mas. Aten­ção aos in­ves­ti­men­tos.

Ca­pri­cór­nio 22.12 a 20.01

A so­ci­a­bi­li­da­de e a li­ga­ção ao gru­po pa­re­ce­rão mais fá­ceis e li­vres de com­pli­ca­ções, prin­ci­pal­men­te no fi­nal da se­ma­na. Até lá, se­rá im­por­tan­te re­ver al­guns as­sun­tos li­ga­dos ao tra­ba­lho e li­ber­tar-se de al­gu­mas si­tu­a­ções que não o têm aju­da­do a pro­gre­dir.

Gé­me­os 22.05 a 20.06

Até dia 8, Mer­cú­rio, o seu pla­ne­ta, es­tá no mo­vi­men­to re­tró­gra­do. Aca­be de or­ga­ni­zar o seu es­pa­ço de tra­ba­lho ou re­to­me al­gu­ma ro­ti­na pa­ra im­ple­men­tar um no­vo rit­mo e um me­lhor es­ta­do de saú­de. A par­tir de do­min­go, Mer­cú­rio tra­rá os seus re­sul­ta­dos.

Ba­lan­ça 23.09 a 23.10

Usu­frui­rá de in­fluên­ci­as be­né­fi­cas, po­den­do ati­var re­la­ci­o­na­men­tos. Con­ta­rá com a aju­da ex­tra do pla­ne­ta Vé­nus, seu re­gen­te (de re­gres­so após umas se­ma­nas em mo­vi­men­to de re­tro­gra­da­ção), no que diz res­pei­to a as­sun­tos de di­nhei­ros ga­nhos e gas­tos.

Aquá­rio 21.01 a 18.02

Úra­no, o seu pla­ne­ta, con­ti­nua a de­sa­fiá-lo pa­ra o pra­zer e pa­ra o in­ves­ti­men­to em pro­je­tos que tra­gam li­ber­da­de. É im­por­tan­te re­cor­dar as su­as pri­o­ri­da­des; não re­ceie es­cre­vê-las e es­cla­re­cer ca­da pen­sa­men­to pa­ra que pos­sa ter o de­vi­do cres­ci­men­to.

Ca­ran­gue­jo 21.06 a 22.07

A lua no­va no seu sig­no traz uma for­te ten­são en­tre o qua­dro fa­mi­li­ar e a sua von­ta­de de aí per­ma­ne­cer, no res­guar­do da zo­na de se­gu­ran­ça, e as mu­dan­ças que a sua vi­da pro­fis­si­o­nal têm vin­do a tra­zer. Por is­so, re­ser­ve al­gum tem­po pa­ra des­can­sar.

Es­cor­pião 24.10 a 22.11

Boa al­tu­ra pa­ra or­ga­ni­zar me­lhor, e com me­lho­res re­sul­ta­dos, as­sun­tos de di­nhei­ros, tan­to ga­nhos co­mo gas­tos. As­sim, as fi­nan­ças pes­so­ais po­dem fi­car ago­ra mais or­ga­ni­za­das. Mas te­nha aten­ção ao as­su­mir ris­cos des­ne­ces­sá­ri­os.

Pei­xes 19.02 a 20.03

Se­ma­na im­por­tan­te pa­ra se de­bru­çar so­bre a so­lu­ção de al­guns pro­ble­mas, re­ven­do e ajus­tan­do de­ta­lhes pa­ra que pos­sa ter mais tem­po li­vre. A par­tir de do­min­go co­me­ça a sen­tir uma no­va ener­gia que o le­va­rá a di­vul­gar os seus pro­je­tos e idei­as.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.