Jornal de Notícias

Ladrões levam facas e carne de talho

-

PREOCUPADO e a lançar um pedido é como está o proprietár­io do talho na Rua da Sé, em Sandim, Vila Nova de Gaia, depois de ter sido assaltado pela segunda vez nos últimos 15 dias. Desta vez, no furto que ocorreu no passado fim de semana, os prejuízos foram mais avultados que no primeiro assalto e ultrapassa­m os quatro mil euros.

José Oliveira Lopes diz estar preocupado com tanto assalto que está a ser vítima, mas também por saber que em Sandim outros comerciant­es têm sido assaltados.

“Na nossa zona, tem havido muitos assaltos”, diz o comerciant­e, explicando que no primeiro assalto ao seu talho, no passado dia 26, os ladrões levaram sobretudo carne (de porco, de vaca e de borrego), causando um prejuízo aproximado de 2300 euros.

Já neste último assalto, ficou também sem carne, mas também sem material (facas, máquina de fiambre, sacos) e documentos que tanta falta lhe fazem. Daí o pedido: “Só queria a minha documentaç­ão, que tanta falta me faz”, diz, avaliando os prejuízos neste segundo assalto em mais de quatro mil euros.

“Os ladrões arrombaram a porta das traseiras da casa, onde também vive a minha mãe e deixaram-na fechada”, explica José Oliveira Lopes, preocupado com a segurança da progenitor­a.

UMA AVARIA

deixou a esquadra de Canidelo (Gaia) sem telefone nem net, desde a madrugada de ontem. Fonte do Comando adiantou que o problema estava a ser tratado e que a esquadra tem o rádio como alternativ­a de comunicaçã­o.

 ?? FÁBIO POÇO/GLOBAL IMAGENS ??
FÁBIO POÇO/GLOBAL IMAGENS
 ??  ?? Facas e carne furtadas de talho em Sandim
Facas e carne furtadas de talho em Sandim

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal