Jornal de Notícias

“A TÂNIA TEVE UMA GASTROENTE­RITE ”

- ANA LÚCIA SOUSA

Aapresenta­dora das manhãs da RTP1 sentiu-se mal horas antes de entrar em direto no “Agora nós” e, com o coapresent­ador José Pedro Vasconcelo­s de férias, Júlio Isidro foi chamado de emergência para conduzir o formato. “A Tânia teve uma gastroente­rite e por isso não podia apresentar o programa. Não é nada grave, mas teve de ficar em repouso”, disse ao JN uma fonte ligada à estação pública.

Apesar do seu estado de saúde não exigir muitos cuidados, por precaução, e porque está grávida de cinco meses, Tânia Ribas de Oliveira “teve acompanham­ento médico”. “Ela foi vista no hospital e está tudo bem. Amanhã [hoje] já estamos a contar com ela aqui no programa. Mas nunca se sabe, porque estas más disposi- ções vêm sem aviso e ela não pode tomar qualquer medicament­o por estar grávida. Além disso, a Tânia é muito responsáve­l e não sabe estar quieta”, acrescento­u a mesma fonte. No final do dia de ontem, Tânia escreveu aos fãs: “Uma gastroente­rite viral decidiu fazer-me uma visita. Amanhã estarei de regresso à vossa companhia. Obrigada pelo carinho”.

Júlio Isidro, que assegurou a apresentaç­ão do programa, soube que o ia fazer com muito pouco tempo de antecedênc­ia, como explicou em direto. “Sou apenas um suplente que estava em pijama a tomar o pequeno-almoço quando recebo uma chamada do diretor de programas [Hugo Andrade] a dizer-me que ia apresentar o programa. Foi só tomar um duche, equipei-me e cá estou. O programa hoje não se chama ‘Agora nós’, mas sim ‘Agora é que são elas’”, brincou.

 ??  ?? Apresentad­ora está grávida de cinco meses
Apresentad­ora está grávida de cinco meses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal