Jornal de Notícias

Conceição vive paixão e rejeita aventura grega

Treinador fica até acabar o contrato. Foca-se no presente e em bater a Briosa. Matheus falha jogo

- João Faria joao.faria@jn.pt Liga. horas SportTV1

SEM DÚVIDAS: Sérgio Conceição afasta cenário de eventual saída do Braga no final desta época e diz-se disposto a cumprir o contrato com os minhotos, que acaba em junho de 2016. Apontado aos gregos do PAOK, disse perceber a associação, mas nem sequer alimenta especulaçõ­es.

“Como o treinador saiu e deixei uma boa imagem quando lá joguei, é possível que falem no meu nome. Mas estou agradecido e contente por estar no Braga. Estou a viver isto com uma enorme paixão e também sinto isso por parte dos adeptos e das pessoas da cidade. Revejo-me nesta massa associativ­a”, salientou Sérgio Conceição. “Agora, se depois também me querem aqui, é outra história...”, fez notar.

O treinador disse estar focado “no que aí vem” e considerou não ser primordial estar a fazer grandes análises sobre as recentes derrotas, frente a F. C. Porto e Benfica. “Vi muita gente a falar sobre o que nos aconteceu, mas o principal é focarmo-nos no que vem aí. O passado não conta para nada”, realçou.

Deste modo, o Braga tentará “regressar às vitórias”, na receção de hoje à Académica. “Não é por ter perdido dois jogos que vamos jogar de forma diferente. A disposição é diferente, mas isso não nos condiciona­da em nada”, atirou.

“A Académica está diferente, principalm­ente ao nível emocional, mas vamos tentar fazer o nosso trabalho e vencer”, salientou, lembrando que o opositor “só tem mais uma derrota do que o Braga”.

Na equipa há mais uma baixa além das previstas: Matheus, com problemas físicos, falha o jogo. Na baliza alinhará o russo Kritciuk.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal