Jornal de Notícias

“O Barcelona sabe o que somos capazes de fazer”

-

em Tbilisi, na Geórgia, joga a Supertaça Europeia, frente ao Barcelona. Como se trava Messi e companhia?

É difícil, claro, toda a gente sabe disso e não há fórmulas mágicas, mas acreditamo­s muito no nosso trabalho e, num dia bom, podemos bater qualquer equipa. O Barcelona sabe o que somos capazes de fazer e respeitano­s. É o jogo que toda a gente quer estar presente, por isso há que desfrutar e tentar ganhar.

Com que armas podem surpreende­r o Barcelona?

Somos bicampeões da Liga Europa. Não é por acaso e o Barcelona sabe disso. Temos de estar atentos às movimentaç­ões daquele ataque mágico, que não é fácil de parar, mas também não é impossível. Depois, temos de ser unidos, solidários e compactos, virtudes que nos têm acompanhad­o ao longo dos anos e que fazem do Sevilha uma equipa respeitada por todos.

O Sevilha não ganha ao Barcelona há 11 jogos, desde 2010, quando venceu a primeira mão (3-1) da Supertaça Espanhola, que acabaria depois por perder, ao ser derrotado (4-0) na segunda mão...

Sim, mas cada jogo tem a sua história e já passou muito tempo depois disso. Se calhar, está na hora de quebrar esse ciclo. Respeitamo­s o Barcelona pela grande equipa que é, mas nós somos o Sevilha e vamos atrás do troféu. Estamos a trabalhar arduamente para iniciar bem a época e queremos dar uma grande alegria à nossa massa adepta, que é fantástica e fiel.

Sou suspeito para falar dele, porque somos amigos, mas Ronaldo é trabalho, rendimento e bate recordes”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal