Jornal de Notícias

Vando bisa e evita festa do Valadares

- JESUS CARVALHO Local Árbitro Local Árbitro EMANUEL CUNHA GABRIEL ALMEIDA

oportunida­des de golo. Depois, quando o Grijó tinha equilibrad­o os acontecime­ntos, João Rodrigues desatou o nó e colocou os forasteiro­s em vantagem. Na segunda parte, o Grijó transfigur­ou-se e, numa altura em que já alinhava em superiorid­ade numérica, empatou o jogo. Porém, o Valadares não acusou a expulsão de João Rodrigues e, com um futebol bem dese- nhado, voltou a colocar-se na posição de vencedor, aos 88 minutos. Tudo parecia encaminhad­o para uma vitória do Valadares quando, na última jogada da partida, Vando estragou a festa à equipa orientada por Alexandre Ribeiro, ao aparecer oportuname­nte a recarregar com êxito um remate devolvido pelo poste da baliza defendida por Castro.

O dérbi gaiense sorriu ao Candal. Em dia de celebração do 23.º aniversári­o, o avançado Rodrigão converteu com êxito uma grande penalidade e ofereceu os três pontos aos locais. Um triunfo inteiramen­te justo dos comandados de Tozé Madureira, que foram superiores em, praticamen­te, todos os momentos

Dérbi matosinhen­se com emoção até ao final. O Leça entrou a ganhar, mas permitiu a reviravolt­a do Padroense ainda na primeira. Depois, os locais carregaram com tudo no ataque mas Humberto, em grande plano, ia evitando o empate. do encontro, perante um Oliveira do Douro que se apresentou com algumas limitações e não efetuou qualquer substituiç­ão. O inevitável Pedras, de penálti, colocou justiça no marcador.

 ??  ?? Dérbi gaiense foi sempre disputado com muita intensidad­e
Dérbi gaiense foi sempre disputado com muita intensidad­e

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal