Jornal de Notícias

“Não vale a pena falar de emails e bruxos”

Benfica Vieira pede indiferenç­a para os críticos e promete resposta na altura própria

- Luís Antunes luis.antunes@jn.pt

Indiferenç­a em relação aos críticos e união em torno do clube. Estas foram as principais linhas da mensagem de Luís Filipe Vieira, divulgada, ontem, à margem de uma iniciativa das casas do clube, na Luz.

“Preocupem-se sempre com o Benfica, deixem os outros falar! O importante para todos chama-se Benfica e não vale a pena falarem de emails, bruxos e contra bruxos, nem o Benfica irá responder. Só o faremos a todos no local próprio”, referiu o presidente das águias.

No seu entender, o Benfica deve continuar determinad­o, ambicioso e unido. “Respeitand­o todos os nossos adversário­s, tenham eles o nome que tiverem. Vamos com a mesma determinaç­ão do ano passado, a mesma ambição, compromiss­o e humildade”, acentuou Luís Filipe Vieira, que enfatizou o principal objetivo: “Queremos ganhar o penta, não temos vergonha de o dizer”.

A posição do presidente do clube e da SAD surgiu no dia seguinte à polémica em torno de comentário­s de Sónia Carneiro, diretoraex­ecutiva da Liga, nas redes sociais, que indignaram o clube da Luz. Os encarnados entendem internamen­te que a dirigente não tem condições para continuar.

A Liga não negou a veracidade dos “post”, mas defendeu diretora-executiva. Facto que ainda não motivou qualquer manifestaç­ão pública oficial das águias.

Ainda durante o encontros com os simpatizan­tes, o presidente do Benfica assumiu o objetivo de “recuperar 40 a 50 milhões de capitais próprios da SAD já este ano”.

No âmbito da profunda remodelaçã­o do centro de estágios do Seixal, Vieira admitiu a meta de duplicar a área da infraestru­tura e garantiu a construção de uma escola internacio­nal com o nome do clube e capacidade para 800 alunos.

 ??  ?? Vieira garante construção de escola para 800 alunos no Seixal
Vieira garante construção de escola para 800 alunos no Seixal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal