Jornal de Notícias

Ferros travam os golos

Aliança de Gandra e Tirsense protagoniz­aram duelo intenso

- RUI CARDOSO MIGUEL BARROS

Num jogo que se previa emotivo e intenso, o Aliança de Gandra entrou decidido a resolver o embate o mais rápido possível. Com um futebol vistoso e de qualidade, os homens de Mário Rocha deram o primeiro sinal de perigo aos 20 minutos, mas o remate de Diogo esbarrou no poste da baliza de Christian.

Ainda na primeira parte, e depois do Tirsense ter equilibrad­o a posse de bola, Martins deu a resposta através de um bom remate, mas voltou a ser o poste a impedir que o marcador funcionass­e.

No segundo tempo, os técnicos mexeram nas equipas, tentando tirar um “coelho da cartola” que pudesse resolver o encontro, mas o nulo imperou. Com este ponto, o Tirsense preserva o lugar de subida.

Ainda na primeira parte, os salgueiris­tas desperdiça­ram um penálti, antes de Vítor Andrade concluir com êxito o cruzamento do capitão Moreira. No segundo tempo, e na mesma baliza brilhou Isac, que negou o golo a Dani com uma boa estirada na defesa a um castigo máximo. Vitória a presentear a claque “Alma Salgueiris­ta” pelos 35 anos de existência.

Demasiado apático em termos ofensivos e defensivos durante a primeira parte, o Rebordosa foi presa fácil para um S. Pedro da Cova aguerrido e que soube tirar proveito do desnorte do setor recuado visitante para chegar aos golos. No reatamento, os forasteiro­s tentaram inverter o rumo dos acontecime­ntos, mas sem sucesso.

 ??  ?? Tiago Silva, do Tirsense, em disputa pela bola com o avançado Diogo
Tiago Silva, do Tirsense, em disputa pela bola com o avançado Diogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal