Jornal de Notícias

Emoção final insuficien­te para desempatar

Madeirense­s desperdiça­m duas vantagens. Vasco Seabra ainda não sabe ganhar em casa

- Vítor Jorge Oliveira desporto@jn.pt

Moreirense 2 Nacional 2

MOREIRA DE CÓNEGOS O Nacional empatou no reduto do Moreirense (2-2), mas permanece aflito e no último lugar da Liga. Vasco Seabra continua sem vencer em casa, desde que assumiu o comando técnico. Apesar da melhor entrada minhota, com David Simão a atirar ao poste, o Nacional cresceu no jogo e justificou a vantagem adquirida ao intervalo. Na estreia de Kewin na Liga, devido a lesão de Pasinato, o brasileiro foi traído por um corte infeliz de Filipe Soares, que introduziu o esférico na própria baliza.

Os locais entraram com outra dinâmica após o descanso. António Filipe brilhou, defendendo com classe o remate de Abdoulaye, mas foi impotente para travar a recarga de Ferraresi.

Insatisfei­to, Manuel Machado lançou Rochez e o hondurenho precisou de dois minutos para festejar. Valeu à equipa vimaranens­e a inspiração de André Luís, também ele opção no segundo tempo, para evitar o pior. A emoção esteve presente na reta final e as demoradas análises do VAR resultaram em nove minutos de compensaçã­o. Galego esteve perto do sucesso, mas a bola foi ao poste.

Vasco Seabra

Moreirense

“A vontade de ganhar não pode tirar lucidez. Queremos ultrapassa­r os 40 pontos”

Manuel Machado

Nacional

“A posição na tabela cria ansiedade. Não soubemos gerir duas vantagens”

 ??  ?? David Simão, do Moreirense, tenta desarmar Azouni
David Simão, do Moreirense, tenta desarmar Azouni
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal