Jornal de Notícias

Carvalhal leva 33 jogadores para o estágio

Reforços, cedidos que estão de volta e jovens nos eleitos. Primeiro teste é hoje, com o Estrela

- João Faria joao.faria@jn.pt

esperando poder alcançá-lo com público nas bancadas do Estádio Municipal de Aveiro, o palco do encontro. “Estamos todos desejosos de que isso aconteça, depois de um ano e meio sem público nas bancadas. Estamos ansiosos por sentir o apoio dos nossos adeptos e até a pressão dos adversário­s”, confessou.

SILÊNCIO POR JOÃO MÁRIO

Sobre a possibilid­ade de João Mário, companheir­o de balneário na época passada, poder vir a reforçar o Benfica, Antonio Adán jogou à defesa. “Não sou eu quem tem de falar de cada jogador rival de outras equipas. São perguntas que não tenho de responder”, limitou-se a dizer.

Carlos Carvalhal convocou 33 jogadores para o estágio da pré-época no Algarve, que a equipa minhota inicia hoje, em Portimão.

A divulgação da convocatór­ia confirma a inclusão na lista de Iuri Medeiros e David Carmo, jogadores que recuperam de lesões prolongada­s e vão continuar, na região algarvia, durante a concentraç­ão, a cumprir o plano de restabelec­imento previsto pelo departamen­to médico do Braga.

Destaque, ainda, para a chamada de Roger Fernandes, de apenas 15 anos, a maior surpresa da pré-temporada da equipa arsenalist­a, que já assinou um golo num amigável e mereceu elogios públicos por parte de Carlos Carvalhal. O técnico chamou ainda os jovens Guilherme e Buta, além dos guarda-redes Lukas Hornicek e Bernardo.

Entretanto, Ricardo Ryller, médio brasileiro que esteve cedido aoRed Bull Bragantino, vai também ter oportunida­de para mostrar serviço, o mesmo se passando com Fábio Martins, extremo que esteve emprestado aos sauditas do All-Shabab e que, embora com o rótulo de “negociável”, permanece integrado nas opções. Na convocatór­ia estão ainda Tiago Esgaio, Paulo Oliveira, Lucas Mineiro e Mario González, até agora as contrataçõ­es oficializa­das pelo Braga para 2021/22.

No decorrer do estágio, os guerreiros vão defrontam o Estrela de Amadora (hoje, às 20 horas, em Albufeira), o Farense (sexta-feira, em Faro) e o Portimonen­se (sábado, em Portimão).

 ??  ?? Carlos Carvalhal
Carlos Carvalhal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal