Jornal de Notícias

Manchester United sem ponta por onde se lhe pegar

À segunda jornada, os “red devils” sofrem a segunda derrota, esta por... 4-0. CR7 foi titular

-

INGLATERRA Quando se pensava que o Manchester United não podia bater mais fundo, eis o início de 2022/23, que tem sido indiscrití­vel, pelos piores motivos. Após a derrota na primeira jornada da Premier League, os “red devils” foram goleados na segunda. Depois do Brighton, foi o Brentford a aproveitar-se de todas as fragilidad­es da equipa de Erik ten Hag, ontem com Cristiano Ronaldo a titular (Diago Dalot e Bruno Fernandes também no onze), confranged­ora em todos os sentidos, sem reação e, aparenteme­nte, já resignada a um destino que de famoso não tem nada. Mais más notícias: o próximo adversário é o... Liverpool.

O capítulo mais recente do pesadelo sem fim do Manchester United teve um David de Gea como um dos principais protagonis­tas, com o guarda-redes espanhol a ficar muito mal na fotografia nos dois primeiros golos. No primeiro, deixou uma bola inofensiva passar por baixo do corpo e no segundo fez um mau passe que foi aproveitad­o por Jensen. Aos 20 minutos, os “red devils” já estavam derrotados e aos 35 já perdiam por 4-0, resultado que se aguentou até ao fim.

Após duas jornadas, o United tem um golo marcado, seis sofridos, duas derrotas e zero pontos, enquanto o rival City continua imparável, tendo goleado o Bournemout­h

(4-0), com a ajuda de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva. Por outro lado, o duelo entre Bruno Lage e Marco Silva acabou com um ponto para cada um, depois de Wolverhamp­ton e Fulham se terem anulado (0-0).

Em Espanha, o Barcelona não foi além de um empate com o Rayo Vallecano, na primeira jornada da La Liga, e perdeu os primeiros pontos. Já Gonçalo Paciência marcou na estreia oficial pelo Celta de Vigo, no empate com o Espanyol (2-2).

 ?? ?? CR7 e companhia vão de mal a pior na Premier League
CR7 e companhia vão de mal a pior na Premier League

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal