Jornal Madeira

Agredido a soco, pontapé e com uma barra de ferro

- VIOLÊNCIA Paulo Graça paulo.graca@jm-madeira.pt

As agressões acontecera­m na Marina do Funchal e o homem foi socorrido na Rochinha

Um homem queixou-se de ter sido agredido, na madrugada desta quinta-feira, a soco e pontapé por outro indivíduo na zona da marina do Funchal. Além destas agressões, a vítima diz ainda ter levado com uma barra de ferro nas costas, tendo-lhe provocado um enorme hematoma.

A cena de agressões ter-se-á passado perto das cinco da manhã, na marina do Funchal, como consequênc­ia de uma troca de palavras entre o agredido e o agressor.

Logo depois das agressões, a vítima conseguiu fugir do local, percorreu toda a Avenida do Mar até ao edifício da Empresa de Electricid­ade da Madeira e subiu em direção à Rochinha.

Ao que tudo indica, o homem acabou por percorrer mais de três quilómetro­s até parar e pedir ajuda. Condiciona­do pelos

ferimentos nas zonas dorsal e lombar, o homem solicitou prontament­e o socorro. Para o local foram acionados os meios de uma equipa pré-hospitalar e uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).

Após o socorro, a vítima acabou por ser transporta­da para o serviço de urgências, onde ficou em observação.

Segundo apurou o JM, junto de fonte hospitalar, a vítima estava ainda ferida no abdómen e ficou em observação algumas horas no Hospital Dr: Nélio Mendonça. Não conseguimo­s apurar se foi feita ou não queixa no posto da PSP do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

HOMEM ETILIZADO SOCORRIDO EM SANTO ANTÓNIO

A mesma instituiçã­o foi ontem acionada para prestar socorro a um homem que estava completame­nte etilizado na zona de Santo António. Fonte hospitalar garantiu ao JM que a vítima foi encaminhad­a para o hospital perto das quatro da manhã, depois de um pedido de socorro lançado para o Comando Regional de Operações de Socorro (CROS) de que estaria um indivíduo junto à igreja local a precisar de assistênci­a médica.

 ??  ?? Cruz Vermelha socorreu a vítima na zona da Rochinha.
Cruz Vermelha socorreu a vítima na zona da Rochinha.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal