Jornal Madeira

RIASCOS PROMETE APENAS TRABALHO

- Por Décio Ferreira decioferre­ira@jm-madeira.pt

Riascos promete muito trabalho para que o Nacional mantenha a liderança da tabela classifica­tiva e assegure no final da temporada a subida de divisão. Esta foi a principal nota deixada pelo avançado colombiano, em conferênci­a de imprensa, antes do treino da última quarta-feira.

O jogador começou por mostrar-se muito satisfeito por estar no Nacional até porque “as coisas têm corrido bem, para mim e para a equipa”, começou por dizer.

O futebolist­a garante que estar no topo da tabela classifica­tiva “é uma sensação boa”, pois a “equipa tem trabalhado para estar neste lugar”, assegurou o avançado da formação madeirense.

O jogador recordou a última partida, diante do FC Porto B, para dizer que “o meu melhor golo foi contra o FC Porto, pois coloquei a bola por entre as pernas do guarda-redes”.

Apesar do golo, Riascos prefere não traçar metas, já que “nem sempre é fácil marcarmos”. “O objetivo é trabalhar bem para ajudar a equipa”, destacou.

O futebolist­a não deixou de abordar a união em torno do grupo, “damo-nos bem e a união é sempre importante”, fez questão de salientar.

Nesse sentido, Riascos apenas deixa uma promessa aos sócios e adeptos alvinegros: “Posso prometer trabalho, muito, para conseguirm­os atingir os nossos objetivos, que é subir de divisão”, disse, a concluir.

A um outro nível, refira-se que Kenji, Witi e Rochez falharam o apronto já que continuam ao serviço das respetivas seleções. Felipe Lopes, por seu turno, continua a recuperar da lesão que o apoquenta e também não marcou presença no relvado.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal