Jornal Madeira

([SRJRQŬUSH FRP ŇXPD GDV PHOKRUHV IHLUDVʼn

- Por Marco Milho mmilho@jm-madeira.pt

Os dois primeiros dias da 22.ª edição da Expogonfir­pe, um salão de automóveis usados que se encontra esta semana em exposição no Madeira Tecnopolo, têm sido positivos, de acordo com os responsáve­is da iniciativa.

“Estamos a vender muito bem, nestes dois primeiros dias. Está a ser uma das melhores feiras que já tivemos até agora”, explicou ao JM Carlos Camacho, responsáve­l de marketing do Grupo Camacho, ao final do segundo dia de vendas no Tecnopolo.

De acordo com este responsáve­l, o movimento tem sido também encorajado­r, com uma boa média de visitas nos dois primeiros dias deste mercado de usados que começou esta terça-feira e que se prolonga até domingo.

“O movimento de pessoas também tem sido muito agradável. Temos tido uma afluência muito grande no recinto e as pessoas estão a reagir muito bem aos preços que temos aqui”, constatou.

Em relação aos automóveis vendidos, Carlos Camacho destacou as vendas dos automóveis da marca Renault, que compõem a maioria da oferta.

“Até ao momento, as vendas têm sido maioritari­amente da empresa-mãe, a Auto Zarco Renault”, referiu. “Cerca de 80% das vendas são automóveis da Renault, o que vai ao encontro também da tendência verificada”.

O evento, organizado pelas diversas empresas do Grupo Camacho, irá decorrer até domingo no Madeira Tecnopolo, das 10 horas às 22h30, e contará com cerca de 150 viaturas, a maioria semi-novos, e com uma grande variedade de marcas como Renault, Nissan, Seat ou Suzuki. Também presente no evento está a Credibom, para financiar o crédito automóvel.

 ??  ?? Automóveis têm sido bastante procurados.
Automóveis têm sido bastante procurados.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal