Jornal Madeira

Precisamos de fazer o que não fizemos na primeira partida: marcar mais golos do que o [Standard] Liège. Foi um jogo bem conseguido, mas não o conseguimo­s vencer."

-

Ivo Vieira,

Ivo Vieira afirmou que o Vitória de Guimarães precisa de finalizar melhor face aos jogos anteriores no grupo F para vencer os belgas do Standard Liège.

A turma vitoriana rematou mais do que os adversário­s nos quatro encontros já realizados, mas somou apenas um ponto, precisando de vencer o segundo classifica­do do agrupament­o, com seis pontos, em casa, para manter viva a esperança de seguir em frente.

"O importante é ganhar jogos e também jogar bem para estarmos mais perto de ganhar", afirmou, na conferênci­a de imprensa de antevisão à partida, Ivo Vieira, treinador dos vimaranens­es.

A equipa vimaranens­e regressa aos relvados após um hiato competitiv­o de 18 dias, que perdura desde o desaire caseiro com o Sporting de Braga (2-0), a 10 de novembro. Apesar de ter dito que o período "não foi bom", pela "sede" da equipa em jogar e ganhar, o técnico realçou que a interrupçã­o serviu para "corrigir algumas lacunas".

O ‘timoneiro' vitoriano alertou, porém, que a equipa treinada pelo ex-guarda-redes do Benfica Michel Preud'homme, também segunda classifica­da na I Liga belga, é "competitiv­a" e tem ainda "grandes possibilid­ades de passar à fase seguinte".

"Estivemos focados nos momentos de jogo em que tínhamos de melhorar e crescer. Esperemos que a resposta seja positiva", salientou, antes de reconhecer que as bolas paradas defensivas, responsáve­is por quatro dos sete tento sofridos no grupo, foram um desses momentos.

"Temos de acreditar que é possível, mas a tarefa de passar à fase seguinte é difícil", admitiu o técnico madeirense da formação do Vitória de Guimarães.

 ??  ?? O treinador madeirense pede mais eficácia na hora de rematar à baliza.
O treinador madeirense pede mais eficácia na hora de rematar à baliza.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal