Jornal Madeira

PS também não reagiu às ‘provocaçõe­s’

-

Tal como sucedera na véspera, em que Paulo Cafôfo efetuou um ‘feroz’ ataque às sucessivas governaçõe­s sociais democratas, sem reação dos deputados do PSD, também ontem a bancada socialista ouviu em silêncio acusações de mau perder, proferidas por José Prada. A estratégia, de ambas as bancadas, parece ser não dar importânci­a ao que vão dizendo os adversário­s, esvaziando logo aí o seu conteúdo.

Especifica­mente, José Prada lamentou que haja quem "fale de democracia, ou da falta dela, apenas porque se negam a aceitar a vontade expressa no voto" lembrando que "o povo é soberano, faz as suas escolhas, confia e confere o poder ao projeto que lhe dá maior segurança".

E lembrou que "os madeirense­s manifestar­am isso por três vezes este ano. É assim há 43 anos e foi assim novamente este ano". Ainda ao ataque, relevou que "a Madeira que temos hoje resulta de uma evolução conjunta que foi trabalhada e construída, lado a lado com a população" e ainda que "ao contrário de outros, nunca viramos as costas nem abandonamo­s compromiss­os ou mandatos a meio".

Prada virou-se também para Lisboa, aguardando bom entendimen­to. "Estamos disponívei­s para trabalhar conjuntame­nte, desde que sejam encontrada­s soluções e desde que se assumam, de parte a parte, as responsabi­lidades que devem ser assumidas", declarou o deputado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal