Jornal Madeira

Mais de 300 ‘Na Cozinha dos Passos’

-

Entre janeiro e novembro deste ano, nas 18 sessões dos ‘workshops’ intitulado­s ‘Na Cozinha dos Passos’, que têm como mote a gastronomi­a e confeção de iguarias típicas regionais, participar­am 310 pessoas.

Esta iniciativa realiza-se uma vez por mês, no Centro Cultural John Dos Passos, na Ponta do Sol, sendo uma ação da Secretaria Regional de Turismo

e Cultura e da Direção Regional da Cultura.

Para todos os que se conseguem inscrever a tempo, é uma oportunida­de para aprender a confeciona­r várias iguarias, desde broas de mel, pão de casa, bolo família, bolo preto ou malassadas. Em algumas das edições destes ‘workshops’, os participan­tes puderam também participar numa visita guiada à Villa Passos.

Esta quinta-feira, 28 de novembro, 48 participan­tes aprenderam a confeciona­r palitos de cerveja, sendo que está já agendada para 19 de dezembro o último ‘workshop’ dedicado ao preparo do bolo de mel.

Os ‘workshops’ são gratuitos e a inscrição pode ser feita através do email johndospas­sos.drc.srtc@madeira.gov.pt ou pelo contacto telefónico 291974034.

 ??  ?? Iniciativa realiza-se uma vez por mês, no Centro Cultural John Dos Passos.
Iniciativa realiza-se uma vez por mês, no Centro Cultural John Dos Passos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal