Jornal Madeira

COVILHÃ ATRASA SE

-

O Sporting da Covilhã perdeu ontem no jogo de abertura da

11.ª jornada da II Liga, na receção ao Feirense por 1-2.

Uma derrota que pode sair cara à formação serrana, que deste modo pode ver a concorrênc­ia mais direta fugir no topo da classifica­ção. Os homens da casa inaugurara­m o marcador à passagem dos 27’ de jogo por intermédio de Adriana Castanheir­a mas Fábio Espinho (31’) e Vítor Silva (71’) consumaram a reviravolt­a que deu os três pontos ao Feirense.

Vencer. É o principal objetivo do Nacional para a partida da manhã deste domingo, frente ao Casa Pia, em jogo a contar para a 11.ª jornada da II Liga.

a avaliação mais séria do trabalho, é que se sente a adrenalina da competição, a emoção de disputar o campeonato, portanto, temos saudades de jogar”, começou por dizer o técnico.

O treinador também não se coibiu de abordar mais esta paragem no campeonato para dizer que “a primeira correu muito bem, com três vitórias seguidas e, na outra, perdemos uma vez em quatro jogos, mas acabámos com uma vitória. Temos uma derrota em onze jogos e por isso passámos por esses momentos da melhor maneira possível”, explicou.

Quanto ao Casa Pia, Luís Freire deixou alguns elogios, mas garantiu que o Nacional vai à procura da conquista dos três pontos em disputa.

“É o campeão de Portugal, tem jogadores muito experiente­s e que vendeu a derrota frente ao Chaves muito cara. Não há facilidade­s, acredito que estão motivados, mas este jogo é muito importante para nós, mas vencer este jogo e fazer 25 pontos em 12 jogos, os jogadores têm essa consciênci­a e estão motivados para o fazer”, frisou o treinador em conferênci­a de imprensa de antevisão ao jogo deste domingo.

 ??  ?? Luís Freire não está à espera de facilidade­s mas quer os três pontos.
Luís Freire não está à espera de facilidade­s mas quer os três pontos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal