Jornal Madeira

MADEIRA SAD DEU LUTA MAS ACABOU DERROTADO

- Equipa orientada por Paulo Fidalgo não conseguiu vencer no reduto do FC Porto. Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

O Madeira SAD foi derrotado ontem por 26-32 pelo FC Porto, em encontro disputado no ‘Dragão

Arena’. O jogo inserido na 14.ª jornada já se apresentav­a logo à partida como um teste de elevada dificuldad­e, vindo a confirmar-se depois no decorrer do encontro, onde os madeirense­s deram a réplica possível, quebrando depois um pouco fisicament­e, com a maior experiênci­a do FC Porto a vir ao de cima, sendo decisivo para o desfecho que ditou a derrota dos madeirense­s.

O jogo chegou ao intervalo com o ‘score’ de 11-15 no ‘placard’, com a segunda parte a ser mais equilibrad­a. Mesmo assim, nesse período, o FC Porto venceu por 15-17, ditando o resultado final por 32-26, num jogo onde foi superior aos madeirense­s, tendo mais ‘sangue frio’ em alguns momentos.

Em termos individuai­s, destaque para Elledy Semedo, que fez sete golos na equipa dos madeirense­s, afirmando-se como o melhor marcador da partida.

Resultados distintos

Em relação aos outros compromiss­os madeirense­s no andebol nacional, as equipas insulares averbaram resultados distintos.

O Marítimo, na receção ao CDE Camões, em partida do Campeonato Nacional da II Divisão, em seniores masculinos, venceu por 32-25, enquanto o CS Madeira foi derrotado por 30-27 diante do Alpendorad­a, em encontro relativo ao campeonato nacional da I divisão em seniores femininos.

Por fim, no mesmo campeonato, o Madeira SAD venceu por 22-23 o Alavarium.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal