Jornal Madeira

Comentário­s

-

BOLA DE OURO: ALEGADO RANKING JÁ CIRCULA NAS REDES SOCIAIS. CONFIRA O VENCEDOR

NA Minha opinião CR7 seria justo vencedor deste Troféu pois a idade que tem mostra as suas qualidades e, como diz o ditado, quanto mais velho melhor. E ainda tem muito para dar, é um Jogador que é decisivo. A pontuação, para mim, não conta o que conta foi o que ele fez na Juventos e o que fez na seleção de Portugal! CR7 Para mim és um justo vencedor deste prémio

Emanuel Caires

HOTEL SAVOY PALACE DISPONIBIL­IZA MAIS 330 LUGARES PARA ESTACIONAR NO FUNCHAL

VAI dar imenso jeito para quem trabalha no Funchal.

Marisela Pereira Azevedo

É um massacre procurar estacionam­ento para ir às discotecas da zona, depois da construção do novo Savoy. Agora pergunto, de que serve encerrar às 3 da manhã, quando as discotecas fecham muito mais tarde!!

Carlos Alexandre

JOÃO PEDRO VIEIRA ACUSA EXECUTIVO DE EXPROPRIAR “COMPETÊNCI­AS NATURAIS DA AUTARQUIA” NO FUNCHAL

É curioso que a JPP que governa a

Câmara de Stª. Cruz,que segundo o autarca solcialist­a, deve sofrer dos mesmos bloqueios, apresenta trabalho e vai realizando obras e melhoramen­tos no seu concelho. Ao contrário no Funchal, a actual vereação deslumbrad­a com o poder, colocou a cidade do Funchal numa cidade amorfa. A cidade passou a estar muito mais suja, os jardins ao abandono, já vão os tempos em que era reconhecid­a como uma cidade modelo que recebia galardões. A tão apregoada revitaliza­ção do mercado dos Lavradores, não passa de intenções, continuam 10 espaços vazios e vão surgindo cada vez mais espaços de bebidas ou de venda de artigos regionais. No trânsito a cidade virou um caos. Estaciona-se em cima de passeios, nas docas de autocarros, nas praças de táxis, nas curvas, em cima de riscos amarelos em contramão, em fila dupla. Vale tudo. As descargas de fossas sépticas para o mar são o prato de cada dia. Veja-se a Etar do Centromar onde impera a sujidade diária do mar em toda aquela zona. Em termos de toponimia exitem, ruas, ruelas, becos, etc, sem quelquer nome.existem largos e rotundas, sem qualquer sinal orientador. Se para um residente às vezes é difícil orientar-se, imaginem para um estrangeir­o. Não era disto que a Câmara deveria tratar? Se o Governo organiza a Festa da Flor, O Carnaval, A Festa das Vindimas e O mercadinho de Natal e bem, para que vem a Câmara intrometer-se. Querem ganhar protagonis­mo? Trabalhem para isso.!

Luis Alberto Gonçalves

MONTENEGRO ACUSA ANTÓNIO COSTA DE SER O PRIMEIRO MINISTRO “DO

EMPATA”

SENDO este menino um discípulo do de tão má memória, Passos Coelho, o que tirou pensões e subsídios de ferias e de natal ao povo, como pode ele publicamen­te dizer seja o que seja a qualquer outro governo?

Arcanjo Delgado

A RECUPERAÇíO SURPREENDE­NTE DO SERRINHA, O CÃO ENCONTRADO NA MADEIRA COM A CARA DESFIGURAD­A

AJUDA a Alimentar Cães, vocês são grandes!

Cláudia Teixeira

HOTEL PORTO SANTA MARIA CONDICIONA ACESSO A ZONA PÚBLICA NO FUNCHAL.

QUALQUER dia tomam conta da zona velha,vergonha

Bruno Gouveia

OS NOVOS VILÕES

FORAM os vilões analfabeto­s trazidos nos carros da Casa da Luz, às mesas de voto, com a lição bem preparada pelos homens do regime jardinista que foram perpetuand­o o PPD no governo há mais de quatro décadas.. Foram esses vilões e invejosos que sem conseguir ver um boi à frente deixaram o aqui, agora denunciant­e fazer e deixar um buraco econômico de 6 mil milhões de euros sem que a Madeira chegasse a ser a tal Singapura do Atlântico.. Eu no seu lugar ponha a manta em cima das pernas e ia ver TV.. Mas não veja a RTP-M...ESSA ainda está doente como o Sr o deixou..

Arcanjo Delgado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal