Jornal Madeira

Nove escolas com casos de covid-19

-

No Infantário ‘O Principezi­nho’, o dia ontem marcou o regresso de 13 crianças e duas auxiliares ao regime de atividades presencial, depois de cumprido o isolamento profilátic­o que se impunha.

Entretanto, ontem também, a Secretaria Regional da Educação (SRE) prosseguiu com a atualizaçã­o dos casos de covid-19 que têm vindo a surgir no meio escolar, destacando-se na lista o Colégio do Infante D. Henrique, onde, devido a contacto direto de três alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, três salas (57 crianças), duas educadoras e quatro auxiliares estão no regime não presencial.

Na EB1/PE Visconde Cacongo foi registado um caso positivo, de um aluno, infetado fora do contexto escolar. Turma de 22 alunos e dois docentes estão em regime não presencial.

A EBS com PE da Calheta tem um aluno que testou positivo e o mesmo aconteceu com um aluno da EB1/PE da Calheta.

Na EB1/PE das Figueirinh­as, três alunos testaram positivo e no Instituto Profission­al de Transporte­s e Logística da Madeira, um aluno testou positivo. Uma turma de 22 alunos está em regime não presencial.

Na Escola Maria Eugénia do Canavial, um aluno testou positivo e 24 alunos estão em casa. Na EB1/PE da Marinheira, um aluno testou positivo e na EB1/PE do Jardim da Serra um docente revelou-se infetado.

Um docente testou positivo na EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos e na Escola Profission­al de Hotelaria e Turismo da Madeira dois alunos testaram positivo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal