Jornal Madeira

Batista surpreendi­do com unanimidad­e

- Por Carla Ribeiro carlaribei­ro@jm-madeira.pt

Foi com “grande surpresa” que Nuno Batista tomou conhecimen­to da unanimidad­e gerada em torno do seu nome na comissão política do PSD Porto Santo. Isto mesmo foi admitido pelo candidato pelo PSD como independen­te à Câmara da ilha Dourada, num ‘post’ que colocou, anteontem, na sua página de Facebook.

Contactado pelo JM, pela mesma via, o candidato às próximas autárquica­s, disse não estar filiado no PSD e não quis falar sobre eventual coligação, remetendo mais informaçõe­s para breve. Entretanto, no mesmo ‘post’, além de se mostrar surpreendi­do com a unanimidad­e na escolha do seu nome, dentro do Partido

Social Democrata, para ser candidato à Câmara do Porto Santo, Nuno Batista acrescenta que “não menos surpreende­nte e face à história recente, foi esse convite ter sido feito na pessoa do dr. Miguel Albuquerqu­e”.

“Sei que o risco é grande, mas também sei que a história é feita de atos de coragem, e é com toda a minha coragem que irei enfrentar mais este desafio”, afirma o candidato apontado para ocupar o lugar que irá ser deixado por Idalino Vasconcelo­s, caso o PSD venha a ganhar as eleições naquela ilha.

”O meu principal objetivo é conseguir que muitos dos que se encontram na sua zona de conforto venham para a rua e façam parte deste projeto por um Porto Santo cada vez melhor para os que nos visitam, mas principalm­ente para os que cá vivem”, garante Nuno Batista, o qual acrescenta que tudo fará “para constituir uma equipa com experiênci­a e provas dadas na sociedade local e com uma vontade incansável de trabalhar”.

“Mais do que nunca teremos de estar preparados para apoiar as pessoas e as nossas empresas. Essa será a nossa principal preocupaçã­o”, considera.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal