Jornal Madeira

Centros de dia reabrem em junho

-

Miguel Albuquerqu­e, presidente do Governo Regional, anunciou ontem que a Madeira vai acelerar o processo de vacinação a 600 profission­ais, por forma a permitir a reabertura dos centros de convívio e de dia em junho.

O líder do Governo Regional apelou ainda à população para que não descure dos cuidados na prevenção da covid-19, isto numa altura em que a economia começa a dar os primeiros passos para a retoma.

Albuquerqu­e admitiu estar apreensivo com o desfecho dos ajuntament­os para festejos dos adeptos do Sporting pela conquista do título de campeão nacional, referindo que por isso mesmo foi pedido às pessoas que fizessem o teste para despiste do novo coronavíru­s.

O chefe do Governo falava após uma visita à Clinica da Arriaga, um projeto iniciado em 2004, com polos nos Canhas e na Ribeira Brava e que representa um investimen­to global de 4 milhões de euros.

Constituíd­a por 25 médicos e mais 55 profission­ais de várias áreas, a Clinica da Arriaga tem em estudo, de acordo com o diretor clínico, Roberto Rodrigues, a criação de um polo no Porto Santo.

 ??  ?? Albuquerqu­e visitou instalaçõe­s da Clínica da Arriaga.
Albuquerqu­e visitou instalaçõe­s da Clínica da Arriaga.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal