Jornal Madeira

COSTINHA ESPERA MAIS REFORÇOS

-

Costinha, técnico do Nacional, passou ontem pela sala da imprensa para fazer um balanço da primeira semana de trabalho, mas também falou sobre o sorteio, dos reforços que já chegaram e dos que faltam contratar, sem esquecer os objetivos da equipa para esta temporada.

Exibindo confiança, o técnico admitiu estar “satisfeito com o trabalho desenvolvi­do”, reconhecen­do que o “grupo mostra algum cansaço, o que é natural nestas situações”, mas também mais preparado, fruto do “trabalho com bola, que é o objeto mais importante do jogo".

Sobre o sorteio de quinta-feira, para a 1.ª fase da Taça da Liga, onde o Nacional vai receber o Estoril Praia, o técnico explicou que o objetivo é "chegar a esse jogo na melhor forma possível”.

“Vai ser um jogo difícil, não só por ser o primeiro, mas também porque vamos defrontar uma equipa da I Liga e tem um grande treinador”, realçou o antigo internacio­nal português.

Quanto ao sorteio da II Liga, que colocou o Benfica B no caminho dos alvinegros na estreia do campeonato, Costinha considerou que “ser o Benfica B agora e noutra altura qualquer é indiferent­e''.

Já em relação aos reforços, o técnico alvinegro mostrou-se satisfeito com a capacidade de resposta que tem observado e afirmou que "os reforços estão integrar-se bem”.

Costinha acrescento­u depois que está à espera de mais “alguns jogadores”, apesar de reconhecer algumas dificuldad­es no presente mercado, tendo em conta a pandemia de covid-19 e as exigências financeira­s cada vez maiores no mercado de transferên­cias.

“Não vou divulgar as posições por causa dos adversário­s. Mas posso dizer que espero três a quatro jogadores para reforçar o que ainda falta”, disse.

WF

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal