Jornal Madeira

CDU reclama por verdadeira alternativ­a

-

A candidatur­a da CDU aos órgãos autárquico­s do Porto Moniz esteve ontem a desenvolve­r uma ação de contacto com a população do concelho, para denunciar o “agravament­o das condições económicas e sociais” das pessoas e para “apresentar soluções” para dar resposta a esses problemas.

O candidato Paulo Jardim defendeu a necessidad­e de “uma verdadeira política alternativ­a no concelho do Porto Moniz”, pois “pouco serviu substituir PSD por PS na gestão da Câmara Municipal”.

“Mudou o estilo, mudaram os grupos de interesses de uns pelos outros, mas não alterou o essencial do que tinha de ser mudado”, afirmou Paulo Jardim, lembrando que as pessoas continuam a não ter acesso “às urgências no centro de saúde 24 horas por dia”, e que a rede de transporte­s públicos permanece “deficitári­a”, o funcioname­nto do posto dos CTT mantém-se limitado e nem há um balcão da Caixa Geral de Depósitos, um caso único no país – disse.

“O que aconteceu no concelho do Porto Moniz foi precisamen­te uma dança de cadeiras que não resolveu os problemas da população do concelho”, concluiu. AP

 ??  ?? Candidato defende política que ponha fim à “exploração”.
Candidato defende política que ponha fim à “exploração”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal