Jornal Madeira

Programa

-

JULHO

- Ateliê em casa: Kits de materiais para desenvolvi­mento de atividades associadas ao livro ‘A baleia’, de Benji Davies. A partir de 5 de julho, com vídeo passo a passo disponível nos canais de comunicaçã­o.

- Ateliê ABM (dos 6 aos 12 anos): Em formato presencial, a próxima sessão sobre ‘Os pássaros também almoçam acontece a 16 de julho e carece de inscrição prévia.

AGOSTO

SETEMBRO

- Ateliê em casa: Desenvolvi­mento de atividades associadas ao livro ‘O ponto’ de Peter H. Reynolds, a parti de 1 de setembro. O tutorial estará igualmente disponível em vídeo. - Ateliê ABM (dos 6 aos 12 anos): O regresso às aulas é o foco do ateliê em formato presencial previsto para setembro, e irá realizar-se no dia 3. As inscrições estarão abertas a partir de 20 de agosto.

- Hora do conto: serão dinamizada­s sessões no ABM para bebés (dia 11 às 11h00) e ‘miúdos’ (dia 18 às 11h00), sendo que as inscrições abrem a 7 e 14 de setembro, respetivam­ente.

 ??  ?? - Ateliê em casa: Kits de materiais para desenvolvi­mento de atividades associadas ao livro ‘Aqui há gato!’, de Rui Lopes e Renata Bueno. A partir de 2 de agosto, com vídeo passo a passo disponível nos canais de comunicaçã­o.
- Ateliê em casa: Kits de materiais para desenvolvi­mento de atividades associadas ao livro ‘Aqui há gato!’, de Rui Lopes e Renata Bueno. A partir de 2 de agosto, com vídeo passo a passo disponível nos canais de comunicaçã­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal