Jornal Madeira

SÉRGIO TELES REFORÇA AD CAMACHA

-

A Associação Desportiva da Camacha anunciou ontem Sérgio Teles como o primeiro reforço tendo em vista a temporada de 2021/22. Através de uma publicação nas redes sociais, o clube camachense apresentou o reforço aos seus adeptos.

“A AD Camacha tem o prazer de anunciar o seu primeiro reforço (e que reforço). Sérgio Teles, jogador com formação no CS Maritimo e SL Benfica, tendo passagens por Espanha no Deportivo e Compostela, pela Bulgária no Loko Plovdiv e por último nos nossos conterrâne­os ilhéus do Praiense. A ele desejamos a melhor das sortes,pois a sua sorte será a nossa sorte. Bem-vindo à família camacheira, bem-vindo à tua nova casa!”, pode ler-se na publicação, que comunica o primeiro reforço para a nova temporada.

Sérgio Teles, de 28 anos, atua como médio centro e é natural do Funchal, tendo experiênci­as internacio­nais em Espanha e Bulgária, conforme já referido pelo clube camachense. Em 2018/19, para além do Praiense, onde esteve duas épocas, passou ainda fugazmente pelo Farense, onde realizou apenas dois jogos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal